Wii, versão mulheres
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 22 de Abril de 2009 às 16:56 | 11 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 22 de Abril de 2009 às 16:56 | 11 Comentários
Um clássico que se formou.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=_SXNAtwYMBw]
Also,

Valeu Filipe e Tu.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

OOOooOoooOOOoOOOld video is old.
^para os que têm vida como alguns que vêm ao RP, não é assim tão old
Concordo com o BigLord. Mas ainda assim, Woman is not an object.
Nao se esqueçam do Call of Duty Women’s Edition
http://img525.imageshack.us/img525/478/callofdutywomenseditionga4.jpg
^Isso sim é old. Mas é gold xD
Wesley, é o que tá lá escrito, lrn2read?
@Biglord
Sim, eu li. Apenas dei enfase, só isso.
O vídeo é old sim senhor.
Eh pa, se houver aqui alguma mulher a ver Rumble Pack que se acuse.
‘Suckend Life’? A sério? E é didáctico?
*Off to eBay*
:O Há gente que vem ao RP com vida? Noway! Eu ia jurar que haviam muitos mais defuntos aqui para além de mim.
recordar é viver, neguem!
Nego! Pelo menos no que respeita às memórias da minha ex >_>
… BAWWWWWW
Ah, e subscrevo o xixi, fiquei curioso.