Histórico

    Procura


Sony tem algo (quase) tão grande como a Luciana Abreu
Por: | 8 de Abril de 2009 às 22:51 | 14 Comentários

Lá na Sony, os armazéns andam cheios de lixo, pelo que deve ser muito triste ser-se dono de tanto lixo e ninguém querer dar uma nota de 400€ para ficar com ele (OMG Mue Dues, o Rumble Pack disse algo que não é verdade!!!11 Chamem os istas do Banco Central Europeu e os Sonyistas para desmascarar esta pouca vergonha!! Não existem notas de 400€ e a Sony não vende lixo mas sim consolas! Este blog pseudo é mesmo FAIL!).

Com tanto lixo nos armazéns, já sabemos da experiência que ganhámos com a Nintendo, quando esta andou 10 anos a tentar convencer-nos que tinha nos armazéns consolas e não lixo, de que de vez em quando lá sai um cascalhito ou outro.

h2hbm
– descobrimos a máquina que cospe cascalho humano, atentem –

Desta feita, alguém lá na Sony quis brincar às medições. Mas não é uma medição qualquer, é uma ao bom estilo das nossas aulas de Educação Física do 6º / 7º ano, quando nos balneários decorriam autênticas olimpíadas da medição da pilinha. Era um respeito que se ganhava na turma ter a maior, que faz faBor… lembro-me bem de prestarmos vassalagem ao Paulo Ricardo, meses a fio o rei da turma.

Ou seja, a Sony andou a medir quem é que tem o estúdio maior, não vá poder haver alguém a ficar ofuscado e “sim senhor, se têm os estúdios maiores, vou mas é comprar antes uma Playstation 3″. Cliente a cliente… vocês percebem.

icalledit

Assim sendo, alguém da Sony deve ter andado nos últimos dias de fita métrica em riste, máquina calculadora no bolso, o belo do caderninho da Sebenta na pasta e três qualidades de canetas no bolso da camisa branca, e descobriu que os estúdios da Sony são mais maiores grandes do que os da Nintendo e Microsoft…

… JUNTOS!

largemouth

É lá! Ca granda bajarda. Estúdios da Sony? Vai lá, vai! Foge. Cum caneco. Tanto! Enorme! Gigante! Por demais grande! Bolas-de-futebol-com-o-diâmetro-máximo-permitido-pela-FIFA!

luciana_abreu_portugal_porreiro

Ah, espera lá, isso é a Luciana Abreu. Então são estúdios quase tão grandes como bolas-de-futebol-com-o-diâmetro-máximo-permitido-pela-FIFA.

Sim, o Rumble Pack também desconfia da idade do menzinho que trabalha na Sony e regozijou-se por a Sony ter estúdios maiores do que Nintendo e Microsoft juntas (?), pelo que se tiverem alguma informação, estamos prontos para ir em frente e denunciar a Sony como uma empresa empregadora de trabalho infantil

Fonte [ EurogamerPT ]

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


14 Comentários no “Sony tem algo (quase) tão grande como a Luciana Abreu”

  1. “Os nossos estúdios de desenvolvimento – a equipa da Sony Worldwide Studios – são tão grandes quanto as equipas da Nintendo e da Microsoft juntas. Contamos com uma equipa tremendamente criativa e com um catálogo de jogos que trará novas licenças durante os próximos anos.”

    Omg! Betoneira do ano. E o Abul não perdoou.

  2. Xander diz:

    Trabalham incompetentemente como crianças… Não, como crianças não, como bebés XD.
    Estúdios bem maiores que os da Nintendo e da Microsoft… e Pixar e Dreamworks? Não bate de certeza :X (ok, é so desconversa) xD;;

    LMAO alta post este XD.

  3. pataponi diz:

    São tão grandes, tão grandes, que estão em 3º lugar nas vendas de consolas… menos em Portugal, naturalmente!

  4. Zé "Pleasureman" Tó diz:

    Agora já percebo porque é que se diz que o tamanho da pilinha não quer dizer nada :D

  5. [...] é mesmo FAIL !). Com tanto lixo nos armazéns, já sabemos da experiência que ganhámos… leia mais fonte: http://rumblepack.wordpress.com/2009/04/08/sony-tem-algo-tao-grande-como-a-luciana-abreu/ [...]

  6. Serginho diz:

    Luciana Abreu no Rumble Pack?!?! :D

    Realmente cada vez mais são a Maria das internets vocês! :D lolol

  7. castigadordaparvoice diz:

    Olha só para aquela merda, ate mete nojo de tao falsas que sao.

  8. hyourinnmaru diz:

    definitivamente a Maria das internetes, deviam por o banner com maria font

  9. BigLord diz:

    wtf a gaja tá a autografar a própria mão?

    E tive a mesma reacção quando ouvi dizer desta notícia, lol

  10. A própria mão?? Ô_ô

  11. big lord, deixa de olhar para as bolas de futebol e olha bemmm para como ela está assinar pah xP

  12. BigLord diz:

    depois de 5 minutos a olhar… nope still can’t see shit, captain

  13. BigLord diz:

    Fuck, acabei de ver o papelucho… levou tempo hem? Malditos faróis lol

  14. Ai este BigLord, pai de cinco e avô de trinta e ainda anda atrás das mais novas.

Deixa um comentário

Comenta