Histórico

    Procura


Revista Smash! esmaga quiosques
Por: | 1 de Abril de 2009 às 22:52 | 10 Comentários

Boa tarde.
Vimos por este meio anunciar o lançamento nacional da Smash!, uma nova publicação com um preço de capa de 1,90 euros que a posiciona como a revista de videojogos mais barata do mercado português.
Em anexo poderá encontrar um comunicado de imprensa com mais informações sobre a Smash!, bem como a capa da primeira edição da revista.
Cumprimentos.
Por: Alarka

10 Comentários no “Revista Smash! esmaga quiosques”

  1. ant diz:

    Já tive o privilégio de pegar numa (thanks Alex!) e posso dizer: Venham mais!
    É pena que ainda não tenham chegado aqui a Corroios… better have them tomorrow or they are dead bitches!

  2. BLACKZARD diz:

    voces agora abusaram com o rumblepack gamer-pt. Só noticias todas copiadas e o catano ahahaha.
    Voces rullam carailh…

  3. Wodash diz:

    A melhor parte desta revista foi mesmo a parte do RumblePack. Ah e o Pósters são bem-vindos!

  4. dxvolt diz:

    Grande cover.

    Esta vou comprar, já não compro uma revista de jogos desde o n.º1 da Hype.

    Esta parece por tudo e mais alguma coisa uma Hype 2.0 e que bem que soa!!

    Boa sorte pra revista

  5. BigLord diz:

    Adorei o pormenor dos erros ortográficos, é bem alarka

  6. BigLord diz:

    Já agora, onde é que são vendidas aqui por lisboa? Nunca encontro nenhuma, damnit

  7. Fodasse… é sobre jogos novos :P

  8. Terebi-kun diz:

    Matei uma mosca com ela, no dia em que a comprei =)

  9. aurelios69 diz:

    Boas, agradeço imenso que tenham escolhido o meu post num forum, fico muito agradeçido, pois desde que tenho pc, que foi na altura em que a mega score ofereceu o primeiro jogos completo para pc o asterix e obelix contra cesar, comprei todas as revistas até ela morrer:(, depois de ter internet em casa, foi no ptgamers que passava bons momentos, e antes disso comprava a hype, que infelizmente não tinha publico alvo suficiente para sobreviver. E agora a smash que é para mim como o renascer da fenix, desejo tudo de bom para a revista.

  10. Pedro99 diz:

    Muito boa merda

Deixa um comentário

Comenta