Boa tarde.
Vimos por este meio anunciar o lançamento nacional da Smash!, uma nova publicação com um preço de capa de 1,90 euros que a posiciona como a revista de videojogos mais barata do mercado português.
Em anexo poderá encontrar um comunicado de imprensa com mais informações sobre a Smash!, bem como a capa da primeira edição da revista.
Cumprimentos.

Por: Alarka

Já tive o privilégio de pegar numa (thanks Alex!) e posso dizer: Venham mais!
É pena que ainda não tenham chegado aqui a Corroios… better have them tomorrow or they are dead bitches!
voces agora abusaram com o rumblepack gamer-pt. Só noticias todas copiadas e o catano ahahaha.
Voces rullam carailh…
A melhor parte desta revista foi mesmo a parte do RumblePack. Ah e o Pósters são bem-vindos!
Grande cover.
Esta vou comprar, já não compro uma revista de jogos desde o n.º1 da Hype.
Esta parece por tudo e mais alguma coisa uma Hype 2.0 e que bem que soa!!
Boa sorte pra revista
Adorei o pormenor dos erros ortográficos, é bem alarka
Já agora, onde é que são vendidas aqui por lisboa? Nunca encontro nenhuma, damnit
Fodasse… é sobre jogos novos
Matei uma mosca com ela, no dia em que a comprei =)
Boas, agradeço imenso que tenham escolhido o meu post num forum, fico muito agradeçido, pois desde que tenho pc, que foi na altura em que a mega score ofereceu o primeiro jogos completo para pc o asterix e obelix contra cesar, comprei todas as revistas até ela morrer:(, depois de ter internet em casa, foi no ptgamers que passava bons momentos, e antes disso comprava a hype, que infelizmente não tinha publico alvo suficiente para sobreviver. E agora a smash que é para mim como o renascer da fenix, desejo tudo de bom para a revista.
Muito boa merda