Histórico

    Procura


Bom fim-de-semana
Por: | 22 de Novembro de 2008 às 01:15 | 19 Comentários

Ahhh… o fim-de-semana.  Aquela parte da semana em que se gasta o dinheiro que se ganhou durante a semana. Está-se cinco dias a amealhar tostão, mas incrivelmente parece saber melhor aqueles dias em que só sai tostão da algibeira.

Deve ser por isso que o Euromilhões sai à sexta. Afinal de contas, são logo dois dias seguidos para gastar a fortuna. E não vou ser eu a contrariar esta regra, pelo que aproveito o fim-de-semana para anunciar os vencedores do fabulástico passatempo do Gears of War 2.


fumo(?) branco… finalmente os vencedores!!11

Sem qualquer ordem em particular, eis os três vencedores:

Lara Costa

Gafanhotos terríveis vou aniquilar
Para o Planeta Sera poder salvar
E para que isso aconteça sem vagar,
Pistolas, espingardas e granadas vou usar!

No Esquadrão Delta estaria integrada
Porque sou uma militar multifacetada
Nada me intimida, nada me demove, a guerra está em mim…
Simplesmente…sou assim!

MORTE AOS GAFANHOTOS!!!!

JungleMan

É mais que óbvio que levava o, denominado em vários posts do RP, “senhor das peças de tecnologia da SIC, Lourenço Medeiros, O Guru da tecnologia”. Com a quantidade de postas de pescada que ele manda nenhum gafanhoto escaparia ileso! Mais, todos eles pediriam asilo num local bem longe de Portugal e nunca mais nas suas vidas jogariam jogos violentos que podem ferir as susceptibilidades dos mais novos gafanhotinhos!

JoaquimSimas

Eu cá levava uma Xbox original porque com o seu imenso tamanho, poderia masculamente esmagá-los todos à pancada gritando com a minha voz grossa e viril.

YYYAAAAAAAAHHHHHHHH!!!

Os grandiosos vencedores já foram cntactados durante a semana, pelo que já está tudo tratado. Já não deve faltar muito para receberem em casa um exemplar do Gears of War 2.

Quanto aos restantes, um obrigado pela participação. Melhor sorte para a próxima… ;) .

A titulo de curiosidade: Houve um total de 68 participantes, tendo sido consideradas válidas as respostas de 61. Depois da hora houve ainda mais 3 participantes, mas não foram considerados.

E agora é tempo para a moleza.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=toQQGmYekj8]

Bom fim-de-semana para (quase) todos.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


19 Comentários no “Bom fim-de-semana”

  1. Belela-san diz:

    fuck grande treta na ganhei, desgraçado vou-te lançar uma maldição amanhã estou na casa do abul assim
    http://www.videosewer.com/Reviews/image/JuonII(1).jpg

  2. Juma diz:

    nao ganhei ;___; vou mandar spam po mail do abul até ao fim dos seus dias!

  3. castigadordaparvoice diz:

    Eu merecia ganhar ;_;
    o choro é livre…

  4. Duque diz:

    oh noes. oh noes. oh noes.

    link para o spam your enemies, pl0x!

  5. Fontes diz:

    Mas… mas…

    … MAS EU TINHA UM CLIP!!! i_i

  6. bravojohny diz:

    LOl, confirma-se.

    Nas últimas eleições fiquei na escola primária a fazer o turno da tarde até ao fecho das urnas. Depois das sete ainda chegaram uns velhadas a perguntar se era possível votar.
    Pior é lidar com o frio, mas até dá para ganhar uns “m’reis” ao fim-de-semana. Já os recebi.

  7. BigLord diz:

    *palmas à Lara Costa*

    poesia, in MY rumblepack? :O

  8. Alarka diz:

    Poesia tá em todo o lado, pah!

    Poesia! Na lua e no sol, no trigo que brilha, em tua há poesia! Poesia! Nas noites de amor, que se tornam magia, quando há poesia! Poesia e viver, viver é poesia!

  9. BigLord diz:

    Also, só agora é que vi o filme.

    uau o_o

  10. Duque diz:

    Acordo pela manhã e esqueço os horários, durante dois dias!
    Saio com os meus amigos, cantamos e rimos, etc. À noite com o Alarka num beijo afogado senti-mos poesia!

  11. thefuckin1337hacker diz:

    Muito boa escolha, sem duvida foram elegidos os melhores comentários e o staff foi deveras imparcial! Para a próxima vez também vou ao rabo de todos os membros do rumblepack, talvez ganhe qualquer coisa :awesome:

  12. Terebi diz:

    O choro é livre, facto X)

  13. thefuckin1337hacker diz:

    Mah tears are over 9000 bitch!

  14. Blaze diz:

    Still, o meu foi melhor :3

  15. Lara Costa diz:

    weeee!

    obrigada! =D

  16. Fox D. M. diz:

    epa só pa n dizeres k n venho cá! vou é ter mt trabalho a ler esta merda toda mas ei de chegar ao fundo um dia xD

    Já dei uns remendos no site do tugapod, não sei como o cabrão apagou-se sozinho mas também era para mudar aquilo, foi só um favor que me fizeram.

    Eu estou a começar a reunir ideias todas num ficheiro no google docs, depois deixo o link ;)

Deixa um comentário

Comenta