Sempre soube: PS2 >>> Wii
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 27 de Agosto de 2008 às 17:35 | 19 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 27 de Agosto de 2008 às 17:35 | 19 Comentários
E na Capcom há aquele discurso que cativa qualquer nintendista; de como eles estão a ser misericordiosos e a fazer algo de transcendente com a Wii. E que vão puxar ao máximo o poder (o poder!!) da consola e tentar fazer com que a conversão do caixote para o Ûii seja o mais fidedigna possível ao original.
Vamos assinalar esse esforço heróico da Capcom com o seguinte vídeo, vamos?
[vodpod id=ExternalVideo.673020&w=425&h=350&fv=]
Hum…

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Esse jogo tem sido um vergonha a nível gráfico, e depois ainda vêem com a desculpa que não dá para fazer melhor.
Quais são os limites da Wii? Muita gente fala, mas ninguém justifica as críticas que faz, é que sinceramente ninguém sabe quais são os limites da consola. o hardware da Wii é last-gen com overclock, não é nenhum cavalo de corrida.
É praticamente aceite que a Gamecube é uma consola capaz de puxar mais gráficos que a PS2. Se a Wii é uma Gamecube pelo menos, tem obrigação de fazer tão bem como a PS2.
Mesmo assim, esse video não é uma boa comparação… o video do Hitman é numa série de ruas ladeadas por prédios e de noite (dá para disfarçar melhor os detalhes), o video do Dead Rising é num centro comercial aberto e muito iluminado. A Capcom também já tem muitos anos de experiência na PS2, que com a arquitectura exótica que tem, faz diferença.
Anyway, os gráficos do Dead Rising para a Wii continuam sem me convecer =|
Mario Galaxy e pouco mais.
Vai vender mais do que o RE4 Wii Edition, believe.
Claro que vai vender mais que o RE4, não há mais nada de jeito a sair entretanto…
A espera, o Animal Crossing, porque é ultra hardcore!
Sim Alarka, os jogos com altes gráfiques na Wii são naturalmente feitos pela Nintendo.
Tem sido anunciado bastantes jogos “hardcore” para a Wii. Para curiosidade vejam esta poll da FN:
http://www.fnintendo.net/component/poll/27-qual-e-o-novo-jogo-do-estilo-horror-para-a-wii-que-mais-aguardas.html
Sadness não existe! >_<
Qual é a consola do Metroid Prime?
Nem quero saber de mais nada…
Se prestarem atenção, e usarem um pouco desses neurónios verão que, o rapaz tá a comparar o número de NPC’s que a consola aguenta num só screen, e como vêm a CAPCOM não conseguiu por mais do que uns 15 NPC’s no DEAD RISING (ao que parece) sem a consola ficar lenta, e na PS2 tão ali centenas, e não há uma lentidão nos FPS (FramesPerSecond)
NO SHIT SHERLOCK!
Thank you Captain Obvious!
Concordo que o vídeo não seja uma boa comparação, no do Hitman temos uma rua estreita, com imensas pessoas, mas não existe nenhum ponto de interacção com o cenário, aposto que se dispara-se nas janelas ou candeeiros de rua eles não se partiam, nem sequer existem objectos espalhados pelo cenário que possamos utilizar, sem contar com o facto de ter pouca luz no ambiente.
No DeadRising podemos apanhar vários objecto e entrar em todas as lojas, mover por uma grande área, e quebrar muito objectos.
Isso de Hardware já todos sabem, mas quando se trabalha bem os cenários e conteúdo do jogo, consegue-se maravilhas.
As colisões dão-me vómitos. Aí sim, a crapcom desleixa-se. Pronto, ok, o jogo ainda está a ser feito… No Hitman as ruas são à base de 2 poligonos por edifício e o resto é NPC’s.
Vejam antes este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=44KZ0neSz7E
E mais uma coisa, desde quando é que o Mad World é jogo de terror? Lol, assustam-se com pouco…
Realmente, não é estranho que só a nintendo faça jogos com gráficos bons para o wii? Com o N64 era a mesma coisa só que a nintendo ainda podia usar os jogos da rare como muleta. Quando a moda dos jogos casuais passar, quem vai salvar a nintendo dessa vez?
Ena, só dois polígonos? Tens bom olho tens lol.
Eu cá vi mais, muitos mas mesmo, mas não sou engenheiro na matéria.
Teh irony…
hihi
PS2 > WII? onde? claro, dead rising do wii ta uma merda, mas veja os re4 do wii e do ps2. Mario Galaxy n cabe no ps2. Nem metroid 3. Nem Spyborgs. Nem resident evil darkside chronicles.