Histórico

    Procura


Square-Enix tem aftas no lugar da alma
Por: | 24 de Agosto de 2008 às 17:49 | 5 Comentários

E devem ser daquelas enormes que nem com Piralvex dá para curar. A saber:

Os senhores da Square-Enix responsáveis pelo Final Fantasy XI resolveram lançar uma actualização para o jogo que trás um novo monstrito de seu nome Pandemonium Warden. Sem dúvida um nome apelativo aos sem-vida que jogam este tipo de jogos (MMO), pelo que depressa houve gente a tentar derrotá-lo. Passadas 18h de combate o monstrito ainda não tinha morrido e perante relatos de gente no limiar das forças, o midas dos sem-vida que tentaram derrotar o monstrito, ordenou um cessar fogo não fosse alguém morrer e termos de levar com mais uma reportagem do senhor da net da Sic a falar de videojogos e a violência (afinal de contas, se ele estava a falar de Halo 3 e conseguiu viajar para um discurso pautado por olha esta cena é muita marada de violenta. E também estou a falar do halo 3, não se esqueçam …).

E depois há gente que pergunta como é que o FFXI não tem mais sucesso do que o WoW.

Para animar aquele pessoal que ia morrendo a tentar matar o bicho e quem quiser tentar a seguir, a própria SE enviou uma mensagem primada toda ela pelo aspecto motivacional.

Lá agora: eu faço um monstrengo que demora mais de 18h a matar, mas não, eu não vos quero mal. Aliás, todos nós sabemos que aquele ursinho está a atrair a criança para o bem dela, claro.


– este é para aquelas três pessoas no fundo da sala que estavam com saudades dos gifs com mais de 3mb no Rumble Pack –

E diz que a coisa não se faz por menos de 23h, pelo que quem vier tentar a seguir é bom que tenha uma bexiga e uma tripa de tamanho XXXLLL. Ou isso, ou ter à mão umas arrastadeiras… Contudo é bem possível que não seja preciso tanta sofisticação para matar esse boss uma vez que a SE anunciou há uns dias que se encontra a trabalhar num patch para diminuir algumas horas a duração de certas batalhas no jogo, nomeadamente o monstro de mais de 18h que veio na última actualização do jogo. O problema é que estamos a falar das mesmas pessoas que querem o nosso bem e acharam normal alguém lutar contra um monstro mais de 18h pelo é expectável que essa redução de tempo se cinja a um par de horas, se tanto.

Na retina fica a genialidade da SE: patch para uma actualização do jogo. Será que se mesmo assim alguém morrer por causa do tempo de duração continuar muito elevado, eles lançam a patch para a patch da actualização do jogo? Vai na volta e a indústria automóvel adopta estas ideias mirabolantes e por exemplo a Seat diz que só passado 33 mil km vou poder usar a sexta mudança do meu Ibiza. Os videojogos são um mundo, facto!

(Fail Joke Alert) Exigo um busto netal para a personagem que decidiu criar um monstro assim: criou um monstro tão perigoso que não só pode matar a nossa personagem como a nós próprios. Mue Dues, é mágico!

Enfim, na verdade este drama só aconteceu porque quem joga FFXI é um bando de meninos, porque se os “homes” de barba rija do WoW se deparassem com um monstro que demora mais de 18h para derrotar, eles chamar-lhe-iam um figo, com perna atrás das costas, a assobiar inclusivamente e etc. É isso e O Leão de Damasco

–literatura Internacional Infanto-juvenil, percebam –

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


5 Comentários no “Square-Enix tem aftas no lugar da alma”

  1. Makaveli diz:

    Ao menos tem uma boa longevidade, so what?!

    Nah, 12h lol

  2. Fontes diz:

    O jogo já é fail pela mecanica que tem, nem é preciso mencionar esse boss.

    Não contem comigo pra jogar um jogo em que pra fazer PvP, tenho que AGENDAR a batalha para o dia “tal”, à hora “tal”, e só depois é que vou lá…

    Assim como haver magias com 50 segundos de cast… Isto não requer pericia, mas sim paciência, como tal falha estupidamente…

  3. Btw, a squeenix também se desculpou mencionando que esses jogadores chegaram a esse mostrengo de maneira não convencional.

    Eu cá acho que squeeeeenix tinha planeado uma caminhada que demoraria 39 horas e eles tomaram um atalho. Ou apanharam boleia do abul… espera, se fosse assim demorariam mais tempo. xD

  4. I do it etc.. diz:

    >Exigo

  5. BLACKZARD diz:

    Epa só aquele gif do Pedobear arrebenta com tudo xD!
    O que me ri a custa dele.

Deixa um comentário

Comenta