Histórico

    Procura


Entrevista Nelson Calvinho & detalhes da festa Hypeiana
Por: | 19 de Agosto de 2008 às 20:26 | 7 Comentários

O fecho da Hype! ainda faz correr tinta e há muita gente que ainda não digeriu bem a coisa. A pensar nisso o No Continues publicou a semana passada (o Abul é um caracol sempre soube) uma entrevista ao Nelson Calvinho, o midas hypeiano, da qual mostro abaixo um excerto da mesma.

Nelson Calvinho: A Hype! acaba como a segunda revista de videojogos mais vendida em Portugal, num mercado difícil: a crise internacional que afecta os bolsos dos portugueses acelera ainda mais a migração para o consumo de conteúdos gratuitos (online ou não). Por outro lado, a Hype! nunca contou com a campanha de marketing agressiva que merecia e que tinha sido prometida; e, em termos de marketing, nunca se conseguiu posicionar de forma a responder aos anseios dos leitores – falo da política de preços de capa e de covermounts (jogos oferecidos), ou da dificuldade de encontrar revistas em vários pontos de venda, por exemplo. Por outro lado, os obstáculos que todo o projecto MyGames enfrentou – a nível de imprensa, online e televisão – tiveram certamente um impacto negativo no sucesso da revista.

É o que dá ter executivos ao estilo “alfacinha, o miúdo luso”…

null– Ó PÁ! Ó TU! ÓLHA AÍÍÍ –

Podem ler o resto da excelente entrevista mediante um singelo clique aqui.

E porque um despedimento sem a bela da “bubadera” não é um despedimento nem é nada, pois está aí a prometida festa de despedida da Hype!.

Diz que:

Estão todos convidados a aparecer na festa de despedida da redacção da Hype!, dia 21 de Agosto, a partir das 22:30 horas. É um get together informal, no Lounge, que nos convidou a fazer parte das comemorações de aniversário deste que é o bar mais cool de Lisboa. E com DJing nosso!

Resumindo:
Quando: Quinta-feira, 21 de Agosto, entre as 22:30 e as 04:00
Onde: Lounge, Rua da Moeda, n.º 1 (junto aos Correios/Mercado da Ribeira), Cais do Sodré

PS:
- podem levar as/os namoradas/os e os/as amigos/as com pinta
- não há cerveja de borla, mas é barata
- os DJs não aceitam pedidos
- talvez dê para jogar a qualquer coisinha…

Vamos lá invadir a festa hypeiana, caros confrades rumblepackianos? Imaginem-nos todos juntos na festa…

Que visão sumptuosa, neguem!

Dica da entrevista vinda do Diogo Ribeiro e da festarola do Kamizaze_Tutor. Valeu!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


7 Comentários no “Entrevista Nelson Calvinho & detalhes da festa Hypeiana”

  1. lol diz:

    É beber para esquecer.

  2. Pedro diz:

    turma da monica! rotfl, tou cheio de “gibis” disso

  3. Mike diz:

    Éh pá! Se isso fosse aqui no Porto, olha aí, que eu ia logo, pá!

  4. Eu devo ir quase de certeza. Que apareça o máximo pessoal possível, para demonstrar o peso que esta revista tinha. Fechar uma revista por ter qualidade, uma tristeza.

  5. Infelizmente não vou à festa por motivos de saúde, mas espero que seja realmente um exemplo de amizade e de convivência, tão típicas do grupo editorial que temos seguido ao longo dos anos :)

    E obrigado pela referência! Até à próxima ;)

  6. amaru diz:

    Só conhecer o pessoal daqui da Rumble valeu a pena a ida. Abul és o maior :P

  7. [...] Review de ver: Festa de despedida da Hype! 30 Agosto, 2008 Sim, o Rumble Pack foi à festa que toda a gente ouviu falar mas que *quase quase* ninguém (leitores) [...]

Deixa um comentário

Comenta