Histórico

    Procura


Discovering The Darkness
Por: | 26 de Julho de 2008 às 01:41 | 14 Comentários

Quando nos chegou o press release do concurso de vídeos de Alone in the Dark, pensámos logo nos nossos amigos da RM Pictures, como foi referido de resto no post que dá conta desse concurso. Para quem não os conhece, eles são um grupo de grandes malucos que fazem curtas metragens sobre guerra, com muita inspiração nos videojogos.

Aceite o meu repto para participarem no concurso promovido pela Atari, eis então o resultado final.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Uv8OZ3oL3vU]

Eles referem que foi feito muito à pressa, mas de acordo com o meu dicionário o vídeo final ficou realmente muito bom. ‘Tá no papo pessoal ;) XD

P.S. – Depois não se esqueçam de lançar o making of ;)

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


14 Comentários no “Discovering The Darkness”

  1. Tony_tha_Mastha diz:

    Omfg! Está lindo!!! RM Pictures está lá! Melhoraram imenso desde os passados vídeos! Venha esse terrorism.

  2. Alarka diz:

    Muito bom. Se tivessem mais algum tempo(e mais meios técnicos) dava para aprumar ali uns pormenores. Está interessante conseguirem dar o tal “medo do escuro” e do desconhecido mesmo sabendo que “lá fora” é dia. A nível de narrativa é que está meio confuso. O que se costuma fazer para evitar isso são storyboards, nem que seja por escrito, só.

    Parabéns pela iniciativa! ;) Continuem!

  3. PT Lyon diz:

    Gostei.
    Muito melhor do que estava à espera, e muito melhor do que vi lá pelo site do concurso. Agora não se esqueçam de o enviar para lá xD

    boa sorte

  4. yoxi diz:

    Desde já o nosso obrigado pelos comentários positivos que fizeram a este trabalho.

    Não querendo voltar a referir o mesmo facto, esta curta-metragem foi produzida numa tarde, em 3/4 horas. Usamos o mesmo tripé e máquina do “Terrorism ARMAGEDDON”, o que nos limitou em alguns aspectos. Para além disso, improvisamos no momento das gravações. No local, procuramos objectos que pudessem embelezar a cena, sendo que a pequena história foi decida no momento.

    Mesmo assim, julgo que, e avaliar por tudo o que já disseram, estivémos bem.

    Cumprimentos!

  5. [...] Em tão pouco tempo, é um número fantástico, que muito se deve à publicidade feita pelos nossos amigos do RumblePack. [...]

  6. @hyourinnmaru: LINDOOOOOOOO!!!!!! XD

  7. hyourinnmaru diz:

    façam uma thread pah!

    o pachon merece

  8. Alarka diz:

    Jesus, ouvi dois minutos e meti de lado… Muita caralhada e gritaria, não encontrei o mínimo de piada…

  9. hyourinnmaru diz:

    eu no dragon ball acho a voz do tartaruga genial bastante boa, e os dialogos muito bem adequados á acção
    e o pokémon devia ser sempre assim :)

  10. Duque diz:

    Parabéns RM! Muito bom.

  11. RedNimik diz:

    Gostei bastante, continuem ;)

  12. Miguel diz:

    Eu sou quem faz o papel de Mike no terrorism e acho que esta curta podia estar bastante melhor em todos os aspetos, mas mesmo assim acho que estivemos +/- bem para o tempo que trabalhamos nele se muitos de vocês ficaram surpreendidos com esta curta então acho que vão ficar ainda mais surpreendidos com o próximo “Terrorism”,mas também têm que compriender que o calor,a falta de material e tempo não fassilitam muito mas mesmo assim vamos dar o nosso máximo,obrigado pela compreenção…obrigado…abraço…

  13. [...] se lembra da participação do RMPictures no concurso do Alone in the Dark? Definitivamente passado, tanto para mais que o projecto [...]

Deixa um comentário

Comenta