Histórico

    Procura


[Podem Anotar: É as Filipinas quem o diz!] Tekken 6 na Xbox 360
Por: | 22 de Julho de 2008 às 17:51 | 10 Comentários

Uma das coisas mais engraçadas nas internetes tugas são os sítios/blogues de videojogos diferentes deste mesmo blogue. Estou a falar daqueles, que são a esmagadora maioria, que se proclamam sérios e rigorosos. E são uns engraçados porque devem andar a ler muito o Rumble Pack e ficam infectados certamente por algum lulz viral rumblepackiano que os faz esquecerem-se vez após vez, de referir onde vão buscar as informações. Alguém lhes devia dizer que na verdade não passam de sítios que se limitam a replicar informações da mesmíssima forma que outros sítios replicam, tal qual um mesmo produto a ser produzido em fábricas diferentes. Numa mandam o produto final em paletes, noutra mandam em caixotes… Portanto, já que são tão sérios e iguais a todos os outros, o mínimo que podem fazer é meterem a puta do link onde viram o dito cujo. Ou então alguém em Portugal anda mesmo a receber em casa a revista Filipina Gamex Magazine…

Como sabem o Soul Calibur IV está quase a sair para a Xbox 360 e PS3. Mas a grande notícia em relação aos jogos de luta prende-se com o Tekken 6, uma vez que circula a notícia que dá conta que o jogo não está garantido ser um exclusivo PS3 — para além da versão Arcada — estando ainda em aberto a sua chegada ao caixote.


– a imagem de marca dos sonyistas nos dias que correm –

Assim esta notícia já se prepara para ofuscar totalmente o lançamento de mais um jogo do Soul Calibur, uma vez que o Tekken não é melhor, é superior infinitamente, nem tem comparação. Soul Calibur é um jogo simples, nada de complexidade, algo mais mesmo para os casual gamers, enquanto já o Tekken é o Rei do Beat’ em ups em 3D, com um grau de complexidade só ao alcance dos mais peritos.

É por isso que a minha prima de 5 anos gosta de jogar comigo Tekken em vez de Soul Calibur. É porque ela é perita em Tekken percebam! Sempre soube que ela era demoníaca!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


10 Comentários no “[Podem Anotar: É as Filipinas quem o diz!] Tekken 6 na Xbox 360”

  1. Plagiar (sem referir a fonte) é muito feio…

  2. hyourinnmaru diz:

    esse vai ser mais dificil, mas pelo rumo que as coisas estam a ir….

    ohhhhhhhhh in that gif i saw nami-swaaannn!!!

  3. m diz:

    Não vale a pena refilar, os idiotas do ene3 continuarão com a sua política estúpida de não meter fontes. E ainda se afirmam como o maior blog de videojogos português… Só a começar pelo sistema de blogging repugnante que usam e pelo visual do século passado… Só podes ‘tar a falar deles e se não tiveres também lhes serve. Prefiro blogs internacionais.

  4. coisinha diz:

    A maior parte daqueles que frequentam o Insert Coin têm a mania que são os melhores e depois vão vestidos de cordeiros para a ENE3 e plagiam a torto e direito as novidades dos outros. Já não é a primeira vez que isso acontece nem sequer vai ser a última infelizmente.

    Irrita-me putos que pensam que a net é um espaço onde podem dar largas às suas baboseiras e que podem difamar e insultar tudo e todos.

  5. mihura diz:

    Depois do FFXIII já acredito em tudo, quanto ao plagio não tinha a mínima ideia mas tb não frequento ene3, tb não percebo porque o fazem, existe tanto assunto por tratar neste campo plagiar é grande estupidez.

  6. @mihura: esses sites plagiam para poderem ter noticias.
    Não acho mal plagiar, desde que seja citada a fonte da notícia.

  7. Yggdrasil diz:

    Há vários anos que isto me atormenta: quem é o desgraçado que tem o trabalho todo de divulgar a notícia em primeira mão? É que para cada notícia, há um que a regista e há 750 mil que a replicam/copiam, quem é o original?

  8. Eu diz:

    @coisinha:
    eu sempre pensei que as interweb’s servissem para essas coisas…

  9. O que é ene3?

    Eu estava a falar de sites a sério; vamos elevar os padrõzinhos vá =P Por acaso quando escrevi este post eles ainda não tinham postado, mas acabaram por fazer o mesmo. Mais uns que recebem a revista das Filipinas. Enquanto isso cá em Portugal há quem feche portas; afinal de contas os tugas andam a comprar é revistas das filipinas tá mais que visto.

  10. keyth diz:

    supostamente irá para o caixote o tekken6.

Deixa um comentário

Comenta