Histórico

    Procura


Lair
Por: | 23 de Maio de 2008 às 16:11 | 24 Comentários

Quem domina a dor domina o jogo [profundo hein!]

(Lucs Comics)

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


24 Comentários no “Lair”

  1. Velhinho. Velhinho. E alguem andou aqui a meter skills de paint xD
    A comic original nao está assim…

  2. BigLord diz:

    PS3 AM CRY AGAIN

  3. Tu diz:

    Parece que o abul se fartou do ign, passou para o penny arcade :P

  4. O lucas achou por bem em certos casos fazer uma adaptação da linguagem, o que neste caso pareceu-me adequado. “Zerei” não era muito europeu. GIMP qual paint :P

    Banners é secção do alarka. Ele é que é o mestre ;)

  5. Tu diz:

    GIMP.. upa upa, estamos a subir na vida :P

  6. BigLord diz:

    GIMP! Fuck yeah!

  7. Alarka diz:

    I’ll stick to my Photoshop <3

  8. Alarka diz:

    O meu Photoshop também foi free! :P

  9. O meu CS3 Extended também foi…

  10. Alarka diz:

    O meu Master Collection também foi…

  11. Por acaso é engraçado porque eu também tenho acesso ao photoshop free. é uma prática comum hoje em dia por parte da adobe?

    A mim quem me fornece a photoshop é a mula quando vai pastar. qual é vosso fornecedor?

  12. Alarka diz:

    Torrents! Mas tudo legal, faço questão de mostrar minhas facturas da netcabo!

  13. Temo que esta conversa vá para o software livre e apareçam os fundamentalistas do linux :(

  14. Eu diz:

    GIMP CARALHO!

  15. Tu diz:

    Abul: Aí tens o Eu… desejo concretizado..

  16. Eu diz:

    eu nao queria que o abul ficasse triste

  17. BigLord diz:

    GIMP LINUX AUDACITY S.U.P.E.R. AAAAAAAAAAH!

    Pronto aí têm mais uns :P

    (lol que raio de sítio para comentar estas merdas)

  18. Eu diz:

    Linux = merda!

  19. emogrumpyuke diz:

    Tenho mais medo dos fundamentalistas do Linux do que da Al Qaeda… :P

  20. BigLord diz:

    Ah, mas os fundamentalistas do Linux não estão dispostos a fazer-se rebentar pelos seus ideias…

    … ou estão?

  21. keyth diz:

    Paint é o melhor! Aquelas opções todas limitadas, ui!

Deixa um comentário

Comenta