Microsoft manja muito de 'como manter um segredo'
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 13 de Maio de 2008 às 21:25 | 1 Comentário
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 13 de Maio de 2008 às 21:25 | 1 Comentário
A conferência da Microsoft em San Francisco é daqui a algumas horas mas sabem o que é que é mesmo giro?

Antes da conferência já todo o mundo viu o vídeo do Banjo-Kazooie 3 (denominado agora de Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts), já se sabe a data do Fable 2 (por sinal a data que parece estar na moda para os lados da M$ para os ‘seus’ jogos: “este natal“) , o Viva Punhet… digo, Viva Piñata 2 (denominado Viva Piñata: Trouble in Paradise), a data do Too Human, na Europa a 29 de Agosto e nos EUA a 19 de Agosto (será que passados quase 10 anos, como foi dado conta desse “detalhe” aqui no Rumble Pack, é desta que sai?). Mais um pouco e também alguma informação do Gorilas of War tinha saído antes do tempo — ou será que me escapou alguma coisa?.
É de mim ou estou a sentir algum tipo de falhanço?

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Lol, raped? Acho que podias ter usado outro… err… verbo nessa imagem o_O