Histórico

    Procura


Bom fim-de-semana
Por: | 10 de Maio de 2008 às 01:18 | 7 Comentários

Durante a minha navegação pelas internetes o que eu fui descobrir…

Será que é mesmo verdade? Suspeito que o propósito de quem criou isto é apenas para criar hype. Fake tenho-o dito!

É melhor eu ouvir uma boa música para conseguir ir de fim-de-semana descansado depois deste boato!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=iyayw6H8wAU]
:|

Bom fim-de-semana para (quase) todos!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


7 Comentários no “Bom fim-de-semana”

  1. BigLord diz:

    E agora a pergunta que todos fazem:

    wtf seth?

  2. Pedro diz:

    Quem é o Seth? lol

  3. Pedro diz:

    lol já percebi hehehe

  4. BigLord diz:

    Lol, ele adora mudkipz… So I heard, buddy.

    Quem diabo desenhou aquela imagem? xD

  5. Alarka diz:

    I dunno lol ¯\(º_o)/¯

Deixa um comentário

Comenta