Histórico

    Procura


Doom 4 anunciado
Por: | 7 de Maio de 2008 às 21:37 | 6 Comentários

Tenho saudades do Pentium S 120mhz com 1.2GBs de disco rígido e com placa gráfica com entrada para dois comandos de SEGA Saturn. O quanto eu joguei Doom nele! Motion sickness a jorros.

A id anunciou hoje que já está a trabalhar no Doom 4 e, ao que parece, vai manter-se muito fiel ao Doom 3, segundo o screenshot exclusivíssimo que o Rumble Pack conseguiu:

Cliquem para aumentar

Por: Alarka


6 Comentários no “Doom 4 anunciado”

  1. BigLord diz:

    Ha ha ha! Fiel ao jogo anterior sem dúvida.

  2. keyth diz:

    Se eu fechar os olhos acho que vejo alguma coisa!

  3. pigmeu diz:

    ola malta fixe

Deixa um comentário

Comenta