[BOMBA BIMBA] GTA 4 em HD só na Xbox 360
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 29 de Abril de 2008 às 23:06 | 12 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 29 de Abril de 2008 às 23:06 | 12 Comentários
O GTA IV para a Playstation 3 não é em “alta-definição” uma vez que a resolução do jogo é de 630p e não de 720p.

Prevejo os caixistas numa cruzada contra os sonyistas que gozaram com o Halo 3 por este não ser em “alta-defenição”. Uma verdadeira inversão dos papéis, onde os caixistas agora esquecem-se que desvalorizaram o facto do Halo 3 não ser HD para passarem a lançar o argumento de que a sua versão do GTA IV é a única verdadeiramente HD, e onde os sonyistas, antigos profetas de que o HD de homem só de 1080p para cima, passam a argumentar que o olho humano não distingue uma resolução de 630p para 720p não interessando esse pormenor consequentemente.
Certo é o desespero dos sonyistas após saberem que só podem jogar na PS3 um GTA IV de “pinto cortado”.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

se as texturas forem boas, e sem slowdowns, nem se nota, eu tenho a versão xbox 360
1080p para cima não existe por enquanto XD, bem isto é uma notícia bomba, só uma coisa q não percebo… que raio é 630p? Isso não existe, o nível mais baixo a seguir ao 720p é o 576p nas televisões PAL e SECAM e depois o 480p nas NTSC e PAL-M. Portanto desculpa mas isto cheira-me um bocado a esturro, não q diga q a versão PS3 não tenha HD e a 360 tenha, mas agora 630p?! Nunca ouvi tal coisa
@Belela-san: Uma coisa é a resolução com que o sinal de video sai da consola, e outra é a resolução nativa em que cada frame é renderizado. Esses 630p são a resolução nativa (embora referir-se a essa resolução da mesma maneira a que se se refere a um standard não seja lá muito correcto).
Parece que estão a aproveitar a resolução na PS3 ser menor (menos processamento), para pôr mais filtros e efeitos por cima da imagem final:
http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=134736
Ainda estou à espera do dia em que vamos ver na 360/PS3 um jogo a 480p com os efeitos mais fudónicos de sempre =)
Existe um Donald desses cá no sítio… *scary*
No Colombo há um igual a este: http://www.treventerprise.com/Mickey_Car_Ride.JPG
Olhando pela perspectiva lateral, o Mickey faz o papel de “Carlos Cruz”…
“The Pedo Mouse”
LOOOOOOOOOL
“1080p para cima não existe por enquanto XD”
http://www.engadgethd.com/tag/1440p/
http://failblog.files.wordpress.com/2008/04/failcow.jpg
e a seguir… 2160p……
PS3 ciclo de vida 10 anos…
Preocupem-se lá com os vossos ALTES GRAFIQUES que eu cá preocupo-me com o realismo e a jogabilidade, obrigado… >_>
(se bem que a wii não tenha grande coisa do 1º item, lol embora não seja uma coisa má)
Já agora, já mencionei que adoro aquele “SHIIIIIIIIIIIIIIT”?
O teclado é para canhotos
Tem a parte numérica na mão esquerda.