Reza a história que a 2 de Outubro de 1973 foi para o ar o primeiro anuncio a uma consola de videojogos.
Eis a poderosa Magnavox Odyssey:
[vodpod id=ExternalVideo.510929&w=425&h=350&fv=]

Via PTOnlineGaming.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi
Reza a história que a 2 de Outubro de 1973 foi para o ar o primeiro anuncio a uma consola de videojogos.
Eis a poderosa Magnavox Odyssey:
[vodpod id=ExternalVideo.510929&w=425&h=350&fv=]

Via PTOnlineGaming.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi
Por acaso eu gostaria de arranjar uma, parece um jogo de Pong fixe e interactivo… xD