Histórico

    Procura


Vendas do SSBB na Europa
Por: | 22 de Abril de 2008 às 10:32 | 5 Comentários

Então… o Super Smash Bros. Brawl vendeu 2.7 milhões de unidades nos EUA, 1.5 milhões no Japão, e na Europa, alguém tem os números?

Oh wait.

Resta aos europeus a opção “recordar é viver“.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=8e9fK38BCAQ]

Valeu pela dica Filipe “The Almighty” Ribeiro.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


5 Comentários no “Vendas do SSBB na Europa”

  1. BigLord diz:

    Por acaso já há bué gente até EM PORTUGAL que já tem o jogo… importar e o freeloader rulam xD

    Infelizmente não o tenho =(

  2. “Your Wii Console and the Wii Network Service are not designed for use with any unauthorized device or any non-licensed accessory.”

  3. BigLord diz:

    Aí não diz nada que implique que aquilo seja ilegal :P

  4. Tu diz:

    “Aí não diz nada que implique que aquilo seja ilegal”
    Tapa os ouvidos e os olhos e continua a dizer isso bem alto, pode ser que passe a ser verdade.

  5. estão a usar um exploit para conseguir correr multi-regiao… deixo à consideração do jurista que há em cada um de nõs se se trata ou não de um “unauthorized device or any non-licensed accessory.” lol

Deixa um comentário

Comenta