Xbox 360 é a consola preferida pelos pedófilos
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 29 de Fevereiro de 2008 às 22:12 | 3 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 29 de Fevereiro de 2008 às 22:12 | 3 Comentários
A Xbox Live parece estar a tornar-se o novo ganha pão dos pedófilos, essa raça perdadora de crianças inocentes.

Uma das razões apontadas para o seu sucesso do serviço online da Xbox 360 é a possibilidade dos pedófilos poderem esconder a sua verdadeira identidade e conseguir com facilidade comunicar com inocentes crianças mediante mensagens instântaneas e os headsets.

Agora eu sei o porquê dos aneis da morte da Xbox 360 serem precisamente três…
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

espera até vir o home…
Espera até vir o pay to play da wii… CODIGOS AM CRY!
Lol o home então, ya… xD
Por acaso a Wii e a nintendo exageram, o facto de não haver qualquer espécie de chat (a não ser coisas pré-definidas) no MoHH2 é um pouco enervante >_>