Histórico

    Procura


Fogo
Por: | 1 de Fevereiro de 2008 às 10:13 | 16 Comentários

Perante o seguinte vídeo, sinto-me um pouco assim:

[vodpod id=Groupvideo.835834&w=425&h=350&fv=]

Fosga-se!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


16 Comentários no “Fogo”

  1. Belela-san diz:

    Lol no youtube à videos de gajos a tocar melhor ou se calhar o puto estava apenas nervoso

  2. Fox D. M. diz:

    dass um puto a tocar Through the Fire and Flames? este gajo é o meu heroi xD a ver se consigo fazer o msm no Frets on Fire pa impressionar as gajas xD

  3. “Lol no youtube à videos de gajos a tocar melhor ou se calhar o puto estava apenas nervoso”

    Fonte?

  4. keyth diz:

    isto sim é que já é jogar!

  5. Fox D. M. diz:

    havemos de organizar um torneiozinho de frets on fire na sala Tony :P

  6. BigLord diz:

    Ho… Ly… SHIT!

    O_O

  7. Toda a gente joga Guitar Hero melhor q eu, é uma tristeza!

    E Dance Dance Revolution? Isso sim! xD

  8. emogrumpyuke diz:

    Ora aí está alguém que sabe o que é bom! XDDD

  9. @angel m esse tem >18 anos. n conta :P

    DDR ao poder!!! GH sucks!

  10. Eu diz:

    DDR e para pussy’s…

  11. Belela-san diz:

    DDR é para meninas, aquilo parece que estão a jogar à macaca, agora GH 3 com wireless guitar é o poder

  12. keyth diz:

    joga GH3 com o comando e tens o DDR como deve ser(mas 5 botoes é demasiado para a ergonomia do comando)! Mas o buffering da guitarra é do mais puro cheat!

  13. Eu diz:

    @keyth
    Define “puro cheat”.

  14. Keyth diz:

    “Define “puro cheat”” =>”Mas o buffering da guitarra é do mais puro cheat!”

    A única coisa que ainda salva o jogo é o facto de que dar notas fora do tempo da em penalidades. de resto é so facilidades!

  15. Xupaxupa diz:

    Bem, há ainda quem goste de jogar jogos para, imagine-se, se divertir.

Deixa um comentário

Comenta