Perante o seguinte vídeo, sinto-me um pouco assim:

[vodpod id=Groupvideo.835834&w=425&h=350&fv=]
Fosga-se!
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi
Perante o seguinte vídeo, sinto-me um pouco assim:

[vodpod id=Groupvideo.835834&w=425&h=350&fv=]
Fosga-se!
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi
Lol no youtube à videos de gajos a tocar melhor ou se calhar o puto estava apenas nervoso
dass um puto a tocar Through the Fire and Flames? este gajo é o meu heroi xD a ver se consigo fazer o msm no Frets on Fire pa impressionar as gajas xD
“Lol no youtube à videos de gajos a tocar melhor ou se calhar o puto estava apenas nervoso”
Fonte?
http://www.youtube.com/watch?v=-9ao_vOsZkg
Link xD
isto sim é que já é jogar!
havemos de organizar um torneiozinho de frets on fire na sala Tony
Ho… Ly… SHIT!
O_O
Toda a gente joga Guitar Hero melhor q eu, é uma tristeza!
E Dance Dance Revolution? Isso sim! xD
Ora aí está alguém que sabe o que é bom! XDDD
@angel m esse tem >18 anos. n conta
DDR ao poder!!! GH sucks!
DDR e para pussy’s…
DDR é para meninas, aquilo parece que estão a jogar à macaca, agora GH 3 com wireless guitar é o poder
joga GH3 com o comando e tens o DDR como deve ser(mas 5 botoes é demasiado para a ergonomia do comando)! Mas o buffering da guitarra é do mais puro cheat!
@keyth
Define “puro cheat”.
“Define “puro cheat”” =>”Mas o buffering da guitarra é do mais puro cheat!”
A única coisa que ainda salva o jogo é o facto de que dar notas fora do tempo da em penalidades. de resto é so facilidades!
Bem, há ainda quem goste de jogar jogos para, imagine-se, se divertir.