Call of Duty – Versão para mulheres
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 19 de Dezembro de 2007 às 22:42 | 4 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 19 de Dezembro de 2007 às 22:42 | 4 Comentários
Fala-se por aí que o Call of Duty 5 irá ser mais direccionado para um público casual.
De fonte segura sei que haverá várias versões. Uma delas será com certeza a versão para as mulheres.

Mulheres AM CRY!!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

In b4 sakura cries again…
Xeu mashistaH!
ESTÁ MAAAAL!
Devia tar ali “Activision Blizzard” e não “Activision”
Esto tá muta b… mau… tá mau meus amigos