GTA? Ouvi falar por alto…
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 22 de Novembro de 2007 às 21:58 | 6 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 22 de Novembro de 2007 às 21:58 | 6 Comentários
Preguiça-mor de traduzir. Se não sabem inglês… aprendam.
Jack Tretton, presidente e CEO da Sony Computer Entertainment America, disse outrora:
“I don’t think the battle would be any different with or without Grand Theft Auto… I don’t think it [losing Grand Theft Auto would] hurts us. No, I really don’t.”
Se eu não soubesse que tinha sido o Jack Tretton a proferir tais palavras eu ia jurar que tinha sido outra pessoa…

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Essa é a foto do Jack Tretton? Ia jurar que aqui em Portugal há um gajo muito parecido…Não melembro agora do nome, mas quando me lembrar venho cá dizer…
Realmente falta uns pormenores para ser o Sr. das Batatas:
- Escrito em “caps lock”
- Escrito em português, ou algum dialecto semelhante.
Tenho dito.
Tu, também faltaria o “eles que venham, eles que venham!!!” da praxe.
ONDE TÁ O GIF DESTE POST?!
Quem precisa de GIF quando tem a foto do Major, em todo o seu explendor.
Queres ver que afinal o Jack Tretton é o “prlesidente da câimbra” da minha terra?
so voce apertar a bolhinha e r1 e l2 e voce vai la frente de uma pessoa e aperta isso que voce vai conversar em voz alta!!
Mas isso e so para playstation 2
Valeu galera mas isso e so para pessoas que sabem aonda beijar no gta ;/