Half-Life 2: o criador odeia — Parte 3/7
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 21 de Novembro de 2007 às 20:16 | 4 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 21 de Novembro de 2007 às 20:16 | 4 Comentários
Gabe Newell, criador do Half-Life 2, é muito esquisito. Ou é um PC com o Windows XP ou então nada feito, porque o resto é uma porcaria.

Gabe Newell explica o porquê da Valve detestar o Mac.
“Eles parecem pensar que querem jogos, mas nunca há qualquer desenvolvimento concreto das coisas que eles dizem que vão fazer. Isso faz com seja difícil estar excitado sobre fazer jogos para a plataforma.”
Querias a maçã era? É bonita não é?

E agora estás a perguntar como é que se faz para jogar na maçã? Então agora arrota a maçã!!!!!

– eu ajudo, para sair melhor –
Podem ver as partes anteriores do Half-Life 2: o criador odeia nos links abaixo (clicar na imagem correspondeste à parte pretendida):
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi







Fucking goatse…
kirby + goatse = o_O
Já agora, a razão dele não gostar do Mac não está lá muito bem desenvolvida…
Mas qual é o gamer que gosta de mac…
-ah e tal… é bonita a maçã, não é?
-é mas nao consigo jogar jogos…
-ah é? ENTAO ARROTA A MAÇÃ FDP!!!!!!!
Bootcamp, etc…