Assassin's Creed AM CRY!
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 13 de Novembro de 2007 às 23:55 | 6 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 13 de Novembro de 2007 às 23:55 | 6 Comentários
A verdade é que o Reirom acertou mesmo na sua review de ver. Reirom a lenda netal do mundo dos videojogos e arredores. Facto!
Recordemos a sua review do jogo no dia 13 de Julho:
ASSASINO CREDO BONITINHO MAIS ORDINARIO JOGO COM JOGABILIDADE LENTA O COMBATE PARECE SER TOSCO E VI ERROS DE TRANPARENCIAS NO INIMIGOS, O CARA E UM LADRAO E QUISERAM FAZER ELE DE NINJA AQUELES PULOS NAO COLARAM JOGO SO TEM GRAPHICO A LA SHENMUE
APOSTO EM 8 NA IGN
DOU NOTA 7



O mito apenas!
Saíram as primeiras análises ao jogo Assassin’s Creed, ou Assasino Credo como lhe chama o Reirom.
IGN 7.7
1UP 7.0
Gamespy 7.0
Eurogamer 7
TeamXbox 7.9

Então mas onde é que está o meu jogaço? Onde está a puta de jogo ultra fudónico que andaram os senhores que trabalham nisto dos videojogos a falar este tempo todo?
Esses ditos profissionais falavam mais tempo da Jade (produtora do jogo) do que outra coisa que só podia dar merda. Aposto que os senhores nem se davam ao trabalho de jogar o jogo. Ficavam a olhar para quem jogava por eles.

Mas nem tudo está mal. A Jade precisa de certeza neste momento de um ombro amigo…

E sim h4rri3r eu já sei. Isto é tudo o Matrix…

… afinal de contas ninguém liga mais às análises mesmo. É por isso que eu não acredito do que disseram do Looney Tunes: Acme Arsenal.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Ora bem, quanto é que o GameSpot lhe vai dar, uma nota de desencadear uma guerra no ciberespaço cheia de heróis do rato&teclado?
Não Abul, o Looney Tunes sucka mesmo
Será que a ubisoft decide-se a mandar a Jade aos reviewers para os ensinar a fazer as reviews
Bem.. tenho que ir fazer uma review…
Vá lá que a nota do Looney Tunes: Acme Arsenal foi igual para as 3 versões (Wii, Xbox360, PS2).
Desta vez a PS3 safou-se (…não saiu o jogo para ela)
nao li o artigo estava a olhar para a menina!
Homie 14 – perna de pau detected
Como é que terás jogado o jogo?