Histórico

    Procura


[BOMBA BIMBA]: Mais um defeito no GT5!!!
Por: | 2 de Novembro de 2007 às 14:30 | 9 Comentários

Quer dizer, o Gran Turismo 5 Prologue. Mas isso não interessa nada, porque é Gran Turismo.

Depois da decepção que foi para quem fez o download da demo gratuita de Gran Turismo HD ter menos carros em pista de que o Forza 2 para a Xbox 360 e de imagens do Gran Turismo 5 terem revelado a presença de árvores de papel, mais uma machada sem precedentes na qualidade de um jogo que já não é sinónimo de qualidade de forma alguma.

O Gran Turismo 5 Prologue não é um jogo verdadeiramente Full-HD. A resolução nativa das texturas do jogo são 1280×1080 sofrendo um upscale para a resolução Full-HD 1920×1080.

Agora vai: Gran Turismo AM CRY!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


9 Comentários no “[BOMBA BIMBA]: Mais um defeito no GT5!!!”

  1. BigLord diz:

    ESCÂNDALO!!!!

    xD gfx whores ftw!

  2. h4rri3r diz:

    old

  3. Xupaxupa diz:

    Bem, pelo menos ainda podem dizer que é HD. Já o mesmo não pode dizer um certo jogo Halol X)

  4. Fontes diz:

    Ainda gostava de saber qual é o interesse em cada vez mais aumentar a resolução… se com 1024×768, com anti-aliasing x6, já quase uma pessoa não vê os pixels (não se apercebe, pronto, seus picuinhas…), nunca percebi qual é o interesse em meter HDs em tudo, e o catano…

    É puxar à parva, enfim… E não, não tou a falar do GT5… tou a falar dos jogos em geral.

  5. Tu diz:

    Têm o processador cell que dizem ser mt potente, mas como não estão para passar parte do processamento grafico para lá.. (leia-se gastar tempo de desenvolvimento)
    A GeForce 7800 GTX que aguente com o HD..

  6. Tu diz:

    @Fontes:
    Devias fazer essa pergunta à Sony e à MS, já que são eles que apostam tanto marketing nesses pontos.
    Nós apenas apontamos as contradições.

  7. o interesse é que se trata de um jogo de carros onde a resolução vertical é importante.
    Eu também não via o interesse de 768p para 1080p, até ter jogado numa com cabo hdmi…! agora se a diferença de preço compensa… cada um sabe de si e Deus sabe de todos.

    Halol AM CRY

  8. Fontes diz:

    Bem… eu por acaso, tenho um monitor widescreen, no meu PC… E agora mete-me impressão ver coisas em monitores 4.3… Mas mesmo assim, não vejo interesse em resoluções estupidamente altas… Há-de chegar o momento em que a resolução é tão alta, que meter mais será gastar memoria à parva… E já é, na minha opinião.

  9. junior diz:

    esses viciados em x-box360 não sabem mais o que dizer para justificarem a sua escolha, mas logo vão ver a besteira que fizeram ja que o play2 quando foi lançado antes que o x-box era melhpor que o mesmo e hoje o play foi lançado depois do x-box360 com certeza mais algum tempo e vai voltar ao seu lugar de melhor de todos, alem de gostar da sony sou totalmente anti mycrosoft, play neles.

Deixa um comentário

Comenta