Histórico

    Procura


Donkey Kong
Por: | 26 de Outubro de 2007 às 09:13 | 3 Comentários

No museu de videojogos de Berlim.

 

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


3 Comentários no “Donkey Kong”

  1. BigLord diz:

    Lol, espectacular!

    Alguém devia pensar em fazer mais coisas do género :P

  2. shark diz:

    fico otimo XD

Deixa um comentário

Comenta