Capcom cumpre promessa de alegrar os possuidores da PS3
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 18 de Outubro de 2007 às 11:42 | 8 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 18 de Outubro de 2007 às 11:42 | 8 Comentários
Na semana passada a Capcom anunciou Monster Hunter 3 para a Wii, outrora um jogo exclusivo da Playstation 3. Isto provocou diversas reacções nos Sonystas.

Mas a Capcom, depois de ter visto os seus fóruns invadidos por Sonystas em fúria, veio acalmar as hostes:
“Vamos ver como os possuidores da PS3 se irão sentir na próxima semana”
A próxima semana de que falava o senhor da Capcom é esta semana e o que foi feito para o bem estar dos Sonystas?
Anunciaram Lost Planet, um jogo que saiu há um ano na Xbox 360. E mais uma data de jogos multi-plataforma.

– eu sou sonystas e sinto-me assim. Melhor
—
Anuncios carregados de felicidade para os Sonystas. Mas podia ser pior. Eu cheguei a pensar que a coisa ia ser assim:
“Vamos ver como os possuidores da PS3 se irão sentir na próxima semana, quando cancelarmos a versão de Devial May Cry 4 e Resident Evil 5 para a PS3 e anunciarmos estes como exclusivos da Xbox 360“

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Dá aí o contacto do homem para eu lhe recomendar o meu dentista.
…Street Fighter 4 como exclusivo PS3 e ficam os possuidores da consola da Sony satisfeitos…? Then again…
Boas,
há algum tempo que frequento este blog, e epá, sim senhor, é demais, fantástico, quero dar os parabéns a todos os intervenientes que tornaram este blog no que ele é hoje, claro, excepto o utilizador Mike GrayWolf, que só serve para denegrir este espaço.
Em relação a noticia, só tenho uma coisa a dizer, já esteve mais longe a «exclusividade» dos dois «ditos cujos».
Bem haja.
Ah, é verdade, Mike GrayWolf, epá, desaparece!!
Tu tens é inveja.
LOL! Tirou as palavras da minha boca, Myke. Tanto desafeto assim não surge do nada.
Eu acho que a Capcom se enganou, pois deviam estar a falar para os users da Wii, pois foi para a Wii que foi anunciado o Okami e o Wii Love Golf(dos mesmos criadores do Everyboy’s Golf)
““Vamos ver como os possuidores da PS3 se irão sentir na próxima semana, quando cancelarmos a versão de Devial May Cry 4 e Resident Evil 5 para a PS3 e anunciarmos estes como exclusivos da Xbox 360“”
LOL??!
a capcom sabe q se n lançar esses jogos na ps3 então é para esquecer. isso nunca vai acontecer. cuidado com as generalizações q já n é primeira vez q vejo isso aqui! tb n merece apena inventar assim!