Histórico

    Procura


Capcom cumpre promessa de alegrar os possuidores da PS3
Por: | 18 de Outubro de 2007 às 11:42 | 8 Comentários

Na semana passada a Capcom anunciou Monster Hunter 3 para a Wii, outrora um jogo exclusivo da Playstation 3. Isto provocou diversas reacções nos Sonystas.

Mas a Capcom, depois de ter visto os seus fóruns invadidos por Sonystas em fúria, veio acalmar as hostes:

“Vamos ver como os possuidores da PS3 se irão sentir na próxima semana”

A próxima semana de que falava o senhor da Capcom é esta semana e o que foi feito para o bem estar dos Sonystas?

Anunciaram Lost Planet, um jogo que saiu há um ano na Xbox 360. E mais uma data de jogos multi-plataforma.

– eu sou sonystas e sinto-me assim. Melhor :)

Anuncios carregados de felicidade para os Sonystas. Mas podia ser pior. Eu cheguei a pensar que a coisa ia ser assim:

Vamos ver como os possuidores da PS3 se irão sentir na próxima semana, quando cancelarmos a versão de Devial May Cry 4 e Resident Evil 5 para a PS3 e anunciarmos estes como exclusivos da Xbox 360

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


8 Comentários no “Capcom cumpre promessa de alegrar os possuidores da PS3”

  1. Tony_tha_Mastha diz:

    Dá aí o contacto do homem para eu lhe recomendar o meu dentista.

  2. Darkmessaiah diz:

    …Street Fighter 4 como exclusivo PS3 e ficam os possuidores da consola da Sony satisfeitos…? Then again…

  3. Psycho_Mantis diz:

    Boas,

    há algum tempo que frequento este blog, e epá, sim senhor, é demais, fantástico, quero dar os parabéns a todos os intervenientes que tornaram este blog no que ele é hoje, claro, excepto o utilizador Mike GrayWolf, que só serve para denegrir este espaço.

    Em relação a noticia, só tenho uma coisa a dizer, já esteve mais longe a «exclusividade» dos dois «ditos cujos».

    Bem haja.

    Ah, é verdade, Mike GrayWolf, epá, desaparece!!

  4. Tu tens é inveja. :P

  5. JK diz:

    LOL! Tirou as palavras da minha boca, Myke. Tanto desafeto assim não surge do nada. :P

  6. jorge diz:

    Eu acho que a Capcom se enganou, pois deviam estar a falar para os users da Wii, pois foi para a Wii que foi anunciado o Okami e o Wii Love Golf(dos mesmos criadores do Everyboy’s Golf)

  7. h4rri3r diz:

    ““Vamos ver como os possuidores da PS3 se irão sentir na próxima semana, quando cancelarmos a versão de Devial May Cry 4 e Resident Evil 5 para a PS3 e anunciarmos estes como exclusivos da Xbox 360“”

    LOL??!

  8. Strauss diz:

    a capcom sabe q se n lançar esses jogos na ps3 então é para esquecer. isso nunca vai acontecer. cuidado com as generalizações q já n é primeira vez q vejo isso aqui! tb n merece apena inventar assim!

Deixa um comentário

Comenta