Volante Xbox 360
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 13 de Setembro de 2007 às 13:00 | 4 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 13 de Setembro de 2007 às 13:00 | 4 Comentários
A partir do dia 23 de Agosto, os possuidores da Xbox 360 passaram a ter mais um motivo para terem o prazo de validade do extintor lá de casa regularizado.
É que para além da habitual sensação de terem o coração nas mãos por causa dos 3 anéis da morte…

… passaram, com um pouco de sorte, a poder desfrutar de um magnifico incêndio lá em casa caso sejam possuidores do volante oficial da Xbox 360.

Felizmente a Micro$oft veio-nos tranquilizar, dizendo que para não se correr o risco de incêndio, basta jogar com o volante só com a bateria. E ainda ofereceu-se para reparar os volantes. Almas caridosas hein!?
Possuidores da Xbox 360, o RumblePack aconselha:

Valeu pela dica Filipe “The Almighty” Ribeiro.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Não percebi o 3rl da imagem do gates…
3rl = 3 red light’s = ring of death
Eu neste momento chamaria a atenção para o site Gamespot que neste momento tem publicidade do Halo 3 e Mountain Dew e no canto superior direito verifica-se um magnífico plágio daquilo que poderia ser um slogan para a Dreamcast.
“Halo 3
Believe”
:S
Alguém do departamento de marketing da Microsoft é assíduo da Gaf. XDDD