Histórico

    Procura


Volante Xbox 360
Por: | 13 de Setembro de 2007 às 13:00 | 4 Comentários

A partir do dia 23 de Agosto, os possuidores da Xbox 360 passaram a ter mais um motivo para terem o prazo de validade do extintor lá de casa regularizado.

É que para além da habitual sensação de terem o coração nas mãos por causa dos 3 anéis da morte…

… passaram, com um pouco de sorte, a poder desfrutar de um magnifico incêndio lá em casa caso sejam possuidores do volante oficial da Xbox 360.

Felizmente a Micro$oft veio-nos tranquilizar, dizendo que para não se correr o risco de incêndio, basta jogar com o volante só com a bateria. E ainda ofereceu-se para reparar os volantes. Almas caridosas hein!?

Possuidores da Xbox 360, o RumblePack aconselha:

Valeu pela dica Filipe “The Almighty” Ribeiro.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


4 Comentários no “Volante Xbox 360”

  1. Tony_tha_Mastha diz:

    Não percebi o 3rl da imagem do gates…

  2. Eu diz:

    3rl = 3 red light’s = ring of death :D

  3. Mike diz:

    Eu neste momento chamaria a atenção para o site Gamespot que neste momento tem publicidade do Halo 3 e Mountain Dew e no canto superior direito verifica-se um magnífico plágio daquilo que poderia ser um slogan para a Dreamcast.

    “Halo 3
    Believe”

    :S

  4. emogrumpyuke diz:

    Alguém do departamento de marketing da Microsoft é assíduo da Gaf. XDDD

Deixa um comentário

Comenta