Novo Trailer de NIGHTS: Journey into Dreams
Por:
ridley wright | 1 de Setembro de 2007 às 12:00 | 5 Comentários
Por: ridley wright | 1 de Setembro de 2007 às 12:00 | 5 Comentários
Para os esperançosos que nem um massajador de pulsos poderá ajudar após descobrirem que o novo Nights poderá não ser tão bom, têm aqui mais um trailer do NIGHTS: Journey of Dreams.
A mim parece-me bem, mas de qualquer maneira, nunca fui um perito a dar cambalhotas…

oh wai-
Anyway, o trailer relembrou-me uma música que andava nos recônditos do meu subconsciente, e infelizmente, o meu eu de 20 anos continua a gostar dessa música, que devo ter ouvido lá quando tinha 8 ou 9.
Pus-me a procurar mais sobre a música no youtube e achei este vídeo, do Nights into Dreams da Sega Saturn. A música chama-se Dreams Dreams para quem quer saber, e há duas versões, sendo a do vídeo a Adult Version (não seus pervs, apenas quer dizer que é cantada por adultos). Também existe a Child Version suponho, nunca a ouvi mas sei que também deverá ser boa uma vez que está aprovada pelo Pedo Moose. Confirmem.

E sem mais delongas, fiquem com o vídeo. Estão prestes a desperdiçar 05:45 minutos das vossas vidas. Música extremamente corny.
[Youtube=http://youtube.com/watch?v=q5RIBbINq5w]
Por: Ridley Wright

Até choro… lolol. A música é extremamente fantástica…?? LOL… tou a brincar x’D
Corny alright, but still brings back good memories.
E ainda bem que o jogo para a Wii a tem. Acho que não seria um verdadeiro Nights sem ela.
Ena pá, felizmente encontrei alguém que também “curte” a música. Só podia ser mesmo alguém que jogou Nights. xD
E Pedo Moose para Forced Meme do Rumblepack, lol.
A música é lindissima!!!
Curiosamente desperta a sensação de deja vu…
(e sim, existe uma Kids Version e uma Boyz II Men A Cappella Version)
Por mim o jogo da Wii podia ter exactamente a mesma banda sonora do Nights para a Saturn. Ah! Isso e tirarem a voz de gaja do Nights… Oh, whateva…