Histórico

    Procura


Danos no GT5?
Por: | 31 de Agosto de 2007 às 15:08 | 5 Comentários

Fala-se por aí que o Gran Turismo 5 afinal de contas vai ter danos visíveis na carroçaria do carro quando este bate contra as paredes e afins.

Se isto se confirmar haverá muita gente triste.

Afinal de contas, a confirmar-se, é menos uma coisa para implicar com o Gran Turismo. Felizmente ainda resta as árvores de papel.

Valeu pela dica Tu.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


5 Comentários no “Danos no GT5?”

  1. stoned diz:

    GTFO! Post do ano: [BOMBA] NintendoPT IS NO MORE!!!

    D:

  2. Fontes diz:

    Postar um comment a dizer que o outro post mais abaixo é mais importante… pá…

    Sim, concordo… NPT IZ NO MOAR!!! XD

  3. Fontes diz:

    NO MOAR!!!

Deixa um comentário

Comenta