Crysis acabou de ganhar uma data para o lançamento da demo — para os PCs. O lançamento da demo é assim dia 25 de Setembro.
A data é a mesma do lançamento do Halo 3 para a Xbox 360.

Mas parece que isso foi mesmo uma novidade para os senhores que fazem o jogo, porque quando questionados acerca deste fenómeno responderam:
Nós passamos tanto tempo concentrados a trabalhar no jogo que não temos noção desse tipo de coisas, como datas de lançamentos de outros jogos.

Os tipos andam cheio de sentido de humor.
E colhões. Porque para lançar a demo no mesmo dia do Halo 3 é preciso tê-los!!
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

NUM PODE! : O
Isso é bom, só vão ver o pessoal a fazer o download das demos 1 semana depois.
é só fanboys do halo aki.
rofl
lolololol
Lots of laughs of laughs of laughs of laughs? Ou Laugh out loud out loud out loud out loud? x|
Sabes depende da perspectiva. O que é facto é que também existem milhões de estrelas visíveis aqui da Terra, mas apenas cinco são especiais.
Abul, rulas demasiado.
Tanto badalar sobre o Halo… Já cansa… Agora ONDE É QUE ANDA O SC2!!!! XD