Histórico

    Procura


Gamespot LOVES Nintendo — Ou então não!
Por: | 28 de Agosto de 2007 às 18:10 | 87 Comentários

Metroid Prime 3 saiu para a Wii nos EUA, e como tal várias análises ao jogo. Mas essas análises não interessavam a ninguém, porque todos nós estávamos à espera do pai das análises. Ou seja, à espera da Gamespot.

Porquê? Porque sim!

E qual foi a nota dada pela Gamespot ao jogo que os nintendistas idolatram?

8.5/10.

Mas provavelmente terei de estar ao lado dos nintendistas desta vez. Então agora vale como um aspecto negativo (contra) do jogo, este ter controlos demasiado bons e que assim o tornam mais fácil?

– como diria o Alarka: um bocado FAIL não!? lol –

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


87 Comentários no “Gamespot LOVES Nintendo — Ou então não!”

  1. shark (não gostei de naruto =D) diz:

    OMG… O.O’

  2. h4rri3r diz:

    é só hype!

  3. Alarka diz:

    8.5? Parece jogo para notas melhores, já dizia o outro! :P

  4. é só hype!
    by h4rri3r Agosto 28th, 2007 at 6:48 pm edit comment

    Chegar aqui e mandar um posta de pescada é muito bonito, mas já agora.. desenvolve lá esse é só hype.

  5. Fontes diz:

    Gametrailers: 9.6

    Oh well… mesmo com 8.5, continua acima de Lair, e Heavenly Sword… :roll:

  6. 8.5 é uma boa nota para o jogo que é.

    “Doesn’t do much different than the previous two Metroid Prime games.” – Isto diz praticamente tudo…

  7. “Its core control scheme is a revelation, but the resulting tempo adjustment and streamlining is missing some of the careful pacing that made Metroid Prime and Metroid Prime 2 so superb”

    depois

    “Doesn’t do much different than the previous two Metroid Prime games.”

    Isto também diz praticamente tudo.. não era vinho.. era whisky lol.

  8. Alarka diz:

    Seguindo a regra, também não jogaram este até ao fim antes de dar notas. lol É como o outro: joga 1/4 do jogo e manda uma nota pró ar. YAY!

  9. h4rri3r diz:

    rofl

  10. Duque diz:

    Ban h4rri3r, estás a fazer spam. : (

    8.5 é bom. >_>

  11. P.S. – Gamespot = WarioWare: Smooth Moves > Metroid Prime 3 [9.1 > 8.5] . E já isto para mim é que diz tudo perdão!!

  12. JP diz:

    Hehehe, e no entanto Gears of War….9,6…e este é livre de erros? :D Imagino que o Halo 3 vá ter algo entre 9,7 e 10, afinal tem o “factor Xbox 360″ a apoiá-lo.

  13. Ridley diz:

    Para os mais preguiçosos, e já que ficou cortado no post acima, fica aqui o que tem o endereço de especial:

    (…)quem-ja-fez-amor-com-um-portugues-percebe-porque
    -e-que-eles povoaram meio mundo. lol

  14. Alarka diz:

    As coisas que este Ridley descobre, lol!

  15. Shadow diz:

    Se me permitem, vou-me auto-citar:

    Desculpem, mas o que vos vou confidenciar é verdade: GameSpot = Microsoft Fanboys! Ponto. Sié que já não sabiam. Por isso…. vou simplesmente tentar não ligar a review deles. Eu concordo com a review no geral… mas a nota é que não faz sentido. Não acho que seja um jogo para 10, nem pouco mais ou menos, mas é digno de um 9. Daquilo que eu tenho lido, é digno de um 9. mínimo.

    —————————————————

    E só mais este “auto-citar”: Olhem, não me venha dizer que a nota foi justa, porque sinceramente não foi. Todos nós sabemos que aqueles senhores são doidos por FPS, claro que teria que ter um multilpayer para eles. Bioshock está de momento em 4º lugar do ranking. Concerteza que a Gamespot lhe deu uma nota melhor, e não estou a critícar o jogo. Mas é óbvio que eles são Microsfot Fanboys. Ninguém me diga que não. Ora, a Eurogamer que é muito conceituada dá-me um 8 ao Gears of War. A Gamespot dá um 9.6 (senão me engano) e considera que é o melhor jogo de 2006. Tenham-me dó.

    Assim, sou feliz ^_^

  16. Ridley ..errr.. acho que és só tu que tás a ver esse nome. onde é que ele aparece? print would be nice to see XD lol

  17. Alarka diz:

    Não quero que te falte nada:

    http://i182.photobucket.com/albums/x124/rumblepack2/screen.jpg

    BTW: Quando é que eu disse “Um bocado FAIL?!” lol

  18. Ridley diz:

    Thanks helpfull Anon– oh wait…

  19. Eu diz:

    Fica aqui a entrevista na revista visao com o titulo que despertou a atencao dos leitores. :)

    http://i14.tinypic.com/4r8dilz.jpg

  20. JP diz:

    Offtopic: essa parece ser uma daquelas iluminadas que acha que as características psicológicas se transmitem pela via sanguínea :P

  21. Tu diz:

    Para ti o pai das análise é o Gamespot !?
    Ve-se logo que não vês o my games com aquele guru de jogos como apresentador. NOT

    Sempre podes aproveitar o gamespot para veres um resumo das notas dos outros sites :P

    Nintendo Power 10 / 10 Oct 1, 2007
    IGN 9.5 / 10 Aug 27, 2007
    1UP 9 / 10 Aug 26, 2007
    GameTrailers 9.6 / 10 Aug 26, 2007

    (adivinham uma nota que ainda há de vir..)

  22. h4rri3r diz:

    isto é só nintendo fanboys

    rofl

  23. olha quem fala quer dizer lol.. tens uma moral do caralho para chamar às pessoas daqui fanboys.

    “Vão jogar Heavenly Sword e parem de andar para aí a dizer mal. O H.S. é um jogo excelente e o facto é que a crítica anda toda descontrolada no que toca a notas. Ora dão uma nota espectacular ou dão uma muito fraca.”

    in http://rumblepack.wordpress.com/2007/08/24/heavenly-sword/


    Não me aquece nem arrefece. O BioShock também levou 5/10 na Sony Defense Force e não vai ser por isso que o vou deixar de comprar.

    Vamos a ver pela demo, mas parece jogo para notas mais altas.”

    in http://rumblepack.wordpress.com/2007/08/21/meu-deus-o-notao-de-lair/

    Com isto posto, agora porque o jogo é o metroid da nintendo, pois aqui já é só fanboys que há. Tens umas teorias do caralho devo dizer.

    Só falta dizeres que és adepto da filantropia.. aí eu começaria a vomitar compulsivamente perdão lol.

  24. Bolas.. pois fica o nome do link =/ fui catado. foi o titulo que dei inicialmente ao post quando o tava a editar lol. que merda. A culpa foi do Ze … Tó !!! :P

    – o Foi um bocado, fui eu que acrescentei :P


    E sim a gamespot é o pai lol. A Ign é a mãe.. ou seja é benevolente e dá uns pontos a mais. A gamspot é o pai.. ou seja é severo.. dá sempre menos do que merece. capitche? :P

  25. Duque diz:

    O h4rri3r fala quando lhe convém, é um rico com as três desta geração e, quando andava no NPT, era a Wii a rainha das consolas e era completamente fanboy da Nintendo, depois foi para o Xbox Team Portugal e aí, ui a XBox 360 é que era, não havia melhor! Depois, veio a LusoPlay e a PS3 era a deusa desta geração. Vá, agora já está a ficar maduro e já não é tanto Sycophant como era, agora é mais 360 e 3 e a Wii é a bosta. :)

    No hard feelings, h4rri3r.

  26. h4rri3r diz:

    Duque, LOL? Isso nunca aconteceu.

    Eu falo que é tudo uma cambada de Nintendo Fanboys porque quando é alguma coisa da Sony ou Microsoft vai tudo gozar, no caso da Nintendo parece que o mundo acaba. Enfim.

  27. h4rri3r diz:

    : (

  28. h4rri3r diz:

    : \

  29. h4rri3r diz:

    Realmente é pena.

  30. Duque diz:

    Yeah.

  31. h4rri3r diz:

    – como diria o Alarka: um bocado FAIL não!? lol –

    lmao

  32. Duque diz:

    THOU SHALT RESPECT ALARKA.

  33. h4rri3r diz:

    O Alarka é que sabe.

  34. Duque diz:

    Afinal quem é o rei?

  35. h4rri3r diz:

    Não sei nem me interessa. Retiro-me.

  36. HikariKyubi diz:

    Vale tudo XD

  37. Alarka diz:

    @harrier: Cry me a river.

    Also, vou comprar capacete do Master Chief a 120€: “um bocado FAIL não!? lol”

  38. Duque diz:

    130. :P

  39. Zé "Pleasureman" Tó diz:

    “Bolas.. pois fica o nome do link =/ fui catado. foi o titulo que dei inicialmente ao post quando o tava a editar lol. que merda. A culpa foi do Ze … Tó !!!” by Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

    Epá… encontrei essa grande entrevista… tive que a espalhar :P

  40. Xupaxupa diz:

    Este post está em 6º no ranking português do WordPress X)

  41. h4rri3r diz:

    yay!

  42. Xupaxupa diz:

    A entrevista dessa senhora não me deixou com muita vontade de ler o “Português que nos Pariu”…

    FlashReview:

    “Li esta semana o pequeno livro da jornalista e romancista brasileira, Angela Dutra de Menezes, dito “O português que nos pariu”, onde é contada uma história lusitana, na qual as falhas ciêntíficas são compensadas pelo ardor imaginativo de quem nos ama e nos conhece de raíz. Afinal, os Estados Unidos da Saudade, também podem ser saudades de futuro.”

    in http://pwp.netcabo.pt/netmendo/euro%2015%20de%20Junho%20%2001%20Maltez%20-brasil.htm

    Ou seja, Wishful Thinking > Factos

  43. Alarka diz:

    50GET

    Seth fails again… :3

  44. Duque diz:

    Temos que começar a fazer spam aqui para o post ficar em 1º no rank.

  45. JP diz:

    Eu spamo, tu spamas, ele spama, nós spamamos,vós spamais, eles spamam :P

    E com este já são 52.

    Eu começo a achar que os indivíduos do Gamespot já fazem estas coisas de propósito para ver quanto hate-mail é que recebem…já com o Twilight Princess deve ter sido a mesma coisa.

    Mas também vamos lá ver uma coisa: quem é obtuso para considerar o Gamespot como A referência da análise aos jogos e não olhar para mais lado nenhum, não merece ter nas mãos jogos como Metroid Prime 3.

  46. “Eu falo que é tudo uma cambada de Nintendo Fanboys porque quando é alguma coisa da Sony ou Microsoft vai tudo gozar, no caso da Nintendo parece que o mundo acaba. Enfim.”

    Eu falo que tu és uma cambada de Sony/M$ fanboy, porque quando é alguma coisa da Nintendo cais em cima a gozar, no caso da Sony ou da Microsoft parece que o mundo acaba. Enfim

    Espectáculo hein.. também sei cuspir cascalho que nem uma betoneira =) UAU!

    De resto, a única coisa que fazes aqui é mandar umas postas de pescada para o ar. E queixares-te que aqui são tudo fanboys nao sei do que. Se a maioria te incomoda, pegas nessas tuas mãos preguiçosas tás a ver e começas a mexer elas direito ao teclado e defendes o contrário. Que eu saiba aqui no rumblepack todo mundo se respeita; sempre foi assim e sempre será e não é preciso cá regras coisa nenhuma. E já tivemos muitas boas discussões por isso isto é uma teoria comprovada. Não é preciso ter medo.

    Esta merda faz.me lembrar a discussão do tekken. A maioria falava uma coisa, entao, como se essa maioria tivesse alguma culpa de haver mais pessoas a defender um mesmo aspecto, a minoria chuta para canto a conversa, como se alguém tivesse a bater no ceguinho.

    Aqui já é mais do estilo, porque aqui há mais gente a não gozar com a nota da gamespot dada ao jogo da nintendo, a minoria chuta para canto dizendo que é só fanboys da nintendo e pronto; pelo meio ainda chuta postas de pescada.

    Sabem que mais?
    Você não é o centro do universo (Galileu Galilei, século XVII)

  47. h4rri3r diz:

    lololol, eu estou a respeitar o próximo.

    De qualquer maneira, se fosse tão fanboy dessas duas instituições acho que não tinha comprado uma Wii, nem uma DS…

    é banir o h4rri3r!

  48. Duque diz:

    Também só compras-te a Wii para a dizeres que tinhas, estás a cagar para ela. : (
    :P

  49. h4rri3r diz:

    Pois foi. :(

  50. Alarka diz:

    “um bocado FAIL não!? lol”

  51. Duque diz:

    I lol’d.

  52. Duque diz:

    h4rri3r, esqueci-me que és béda gay a meter nojo. : (

  53. Duque diz:

    (Não leves a mal, não gosto de ter conflitos com ninguém) :)

  54. “De qualquer maneira, se fosse tão fanboy dessas duas instituições acho que não tinha comprado uma Wii, nem uma DS…”

    De qualquer maneira, se fosse tão fanboy dessa instituição acho que não tinha comprado uma xbox 360 nem uma psp…

    O choradeira é livre e imensa.

  55. Eu diz:

    GO GO FANBOY’S!!!!!!!! :P

  56. Duque diz:

    I Lol’d!

  57. h4rri3r diz:

    Duque, vou-te bater!!!!!

  58. Eu diz:

    OMG FANBOY’S DUEL!!!!

  59. Alarka diz:

    harrier, certifica-te que andas no ginásio, como o outro.

  60. Eu diz:

    um video para acalmar os animos.

    http://vision.ameba.jp/watch.do?movie=270566

    espero que relaxem com este video :)

  61. h4rri3r diz:

    Alarka, eu sou tu e o Duque juntos!! Vou fazer uma espera em vossa casa!! OMG!!!

  62. ridley diz:

    70GET!

  63. h4rri3r diz:

    roflmao

  64. Duque diz:

    : O!!

  65. Duque diz:

    harrier, certifica-te que andas no ginásio, como o outro.
    by Alarka Agosto 30th, 2007 at 12:55 am

    O outro que fechou o fórum? : (

  66. Duque diz:

    D: .

  67. JP diz:

    Suponho que o “Objectivo 100″ esteja cada vez mais perto, não? :D

  68. Eu diz:

    …sei

    80 GET

  69. h4rri3r diz:

    http://www.nintendopt.com – O MELHOR SITE PORTUGUÊS!!!! ROFLMAO!!

  70. Zé "Pleasureman" Tó diz:

    83 GET

  71. Alarka diz:

    You keep on failing…

  72. Duque diz:

    86? : (

  73. [...] que censurei pela primeira vez. Que emoção que foi ter de fechar a secção de comentários deste post. Afinal este poder sobre os outros até sabe bem. Já compreendo o [...]