Histórico

    Procura


Bom Fim de Semana
Por: | 25 de Agosto de 2007 às 13:40 | 8 Comentários

Mas onde… onde é que eu tenho de ir… onde é que eu tenho de assinar para ir para o Japão!!!???

*sigh*

Semana mais lenta do que o normal aqui no Rumble Pack. É um sinal do destino. De que vós precisais de comunicar aos vossos conhecidos da existência deste sítio. Espalhai pois então a palavra: www.rumblepack.pt.to !!

Mas as maids japonesas conseguem acalmar esta minha tristeza. Valha-me isso.

Bom fim de semana a (quase) todos.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


8 Comentários no “Bom Fim de Semana”

  1. JP diz:

    Não sei onde é que assinas mas faças o que fizeres, despacha-te, já que o Japão está a perder população a uma taxa um pouco assustador – ao actual ritmo, daqui a 50 anos terão menos 35 milhões de pessoas. Deve ser por isso que os tais “breeding RPGs” e outros que tal começam a surgir nas consolas.

    Espera lá…agora ocorreu-me uma ideia…já que os japoneses não querem ter filhos, podiam admitir um número de estrangeiros para darem um impulso à natalidade no país; um programa de incentivo à natalidade, traziam X estrangeiros com as hormonas aos pulos para o país, colocavam-nos num quarto de hotel com uma japonesa em idade fértil e com hormonas igualmente aos pulos, e deixava-se a natureza fazer o resto.

    E pronto, acabei de resolver a crise demográfica do Japão, como prémio espero uma viagem a esse longínquo país onde até as coisas mais pequenas custam os olhos da cara.

  2. Tá tudo dito. JP promovido a especialista rumblepackiano para assuntos relacionados em meter os gajos rumblepackianos no meio das japonesas vestidas de maids!!!
    só axo que como premio devia estar incluso 33 virgens japonesinhas.. ah la arabe e tal.. err…. just a thought.. lol

  3. shark (não gostei de naruto =D) diz:

    …hum…vo para la pra contribuir para aumentar a população….

    lol….brincando garotas…nao sou assim……. só as vezes…
    qunado não tenho ninguem TT.TT

  4. JP diz:

    Já agora, se não tiverem dinheiro para voltar para casa, já que ir até lá é caríssimo, façam o seguinte: cometam uma ofensa que seja suficientemente grave para a deportação, mas não suficientemente para a prisão – por exemplo, vandalizem um símbolo nacional, a opinião pública iria insurgir-se e as autoridades não teriam remédio senão deportar o “diabo estrangeiro” que insultou o imperador ou conspurcou a bandeira…sim, porque um bilhete de avião de ida e volta até Tóquio não está propriamente ao alcance de qualquer um, é mais económico comprar um bilhete de ida e depois quando quiserem voltar, vejam o que conseguem arranjar em termos de deportação/expulsão.

    Deportação, a forma mais económica de terminar as férias :D

  5. Xupaxupa diz:

    O JP sabe X)

  6. Iman diz:

    Mas não batem a gaja da Wii do vídeo que eu vi neste blog. Mas se elas estivessem aqui à minha beirinha, eu também não me ia armar em esquezito. Gajas vestidas assim não se pode deitar fora também.

  7. Belela-san diz:

    LOL, não sacaram essas fotos do Dannychoo.com ?

Deixa um comentário

Comenta