Cruis´ de volta no ûii (Wii)
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 23 de Agosto de 2007 às 18:33 | 10 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 23 de Agosto de 2007 às 18:33 | 10 Comentários
Imagens de um novo jogo de carros para a consola do comando do milénio.

![]()
Aguardemos informações sobre a jogabilidade. É isso o que interessa! É isso o que interessa!!!!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Até os gráficos do daytona eram melhores mas o que interessa é a jogabilidade!!!!!
(NOT)
Bem… o que interessa é que a Wii vai na frente, apesar de tudo, né? XD
ou seja, o que interessa é que a Nintendo está lucrando.
“It prints money!”
Oh meus deuses…há 500 anos isto dava direito a auto-de-fé ali no Rossio!
Juro que quando um dia for ao Japão sequestro o senhor Myiamoto(corrijam se eu errei o nome…) e ameaço de mata-lo se a empresas q fazem jogos para o WII melhorarem a porra desses graficos…aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa….maldita preguiça desses FDP!!!
assim vou ser Xboxista…(xboxista….q tosco…=P)
Juro que quando um dia for ao Japão sequestro o senhor Myiamoto(corrijam se eu errei o nome…) e ameaço de mata-lo se a empresas q fazem jogos para o WII melhorarem a porra desses graficos…aaaaaaaaaaaaa….maldita preguiça desses FDP!!!
assim vou ser Xboxista…(xboxista….q tosco…=P)
shark: se matares o Miyamoto, as outras produtoras sentem-se aliviadas porque o nível dos jogos da Nintendo desce e os títulos medíocres dessas ditas cujas (tipo Ubisoft e outros) parecem menos maus ao lado dos da Nintendo.
cacildas…nao tinha pensado nisso…droga…
[...] Mas calma… Este jogo também tem ALTES GRÁFIQUES! Faz-me até lembrar de um outro jogo… [...]