Histórico

    Procura


Cruis´ de volta no ûii (Wii)
Por: | 23 de Agosto de 2007 às 18:33 | 10 Comentários

Imagens de um novo jogo de carros para a consola do comando do milénio.

Aguardemos informações sobre a jogabilidade. É isso o que interessa! É isso o que interessa!!!!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


10 Comentários no “Cruis´ de volta no ûii (Wii)”

  1. Até os gráficos do daytona eram melhores mas o que interessa é a jogabilidade!!!!! ;) (NOT)

  2. Fontes diz:

    Bem… o que interessa é que a Wii vai na frente, apesar de tudo, né? XD

  3. ou seja, o que interessa é que a Nintendo está lucrando.

  4. Tu diz:

    “It prints money!”

  5. JP diz:

    Oh meus deuses…há 500 anos isto dava direito a auto-de-fé ali no Rossio!

  6. shark (não gostei de naruto =D) diz:

    Juro que quando um dia for ao Japão sequestro o senhor Myiamoto(corrijam se eu errei o nome…) e ameaço de mata-lo se a empresas q fazem jogos para o WII melhorarem a porra desses graficos…aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa….maldita preguiça desses FDP!!!

    assim vou ser Xboxista…(xboxista….q tosco…=P)

  7. shark (não gostei de naruto =D) diz:

    Juro que quando um dia for ao Japão sequestro o senhor Myiamoto(corrijam se eu errei o nome…) e ameaço de mata-lo se a empresas q fazem jogos para o WII melhorarem a porra desses graficos…aaaaaaaaaaaaa….maldita preguiça desses FDP!!!

    assim vou ser Xboxista…(xboxista….q tosco…=P)

  8. JP diz:

    shark: se matares o Miyamoto, as outras produtoras sentem-se aliviadas porque o nível dos jogos da Nintendo desce e os títulos medíocres dessas ditas cujas (tipo Ubisoft e outros) parecem menos maus ao lado dos da Nintendo.

  9. shark (não gostei de naruto =D) diz:

    cacildas…nao tinha pensado nisso…droga…

  10. [...] Mas calma… Este jogo também tem ALTES GRÁFIQUES! Faz-me até lembrar de um outro jogo… [...]

Deixa um comentário

Comenta