Bom dia… nintendistas
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 22 de Agosto de 2007 às 09:02 | Sem Comentáros
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 22 de Agosto de 2007 às 09:02 | Sem Comentáros
Para os mais entendidos, fica aqui as sandes que os nintendistas comem pela manhã.

Criarei uma fábrica que faz uns aparelhos que se mete a sandes e sai assim já cortado com o símbolo da Tri-Force. Anotem!!
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi
