Histórico

    Procura


Jogo da Barbie
Por: | 17 de Agosto de 2007 às 16:07 | 4 Comentários

Esse portento de qualidade videogamistico que é o jogo Barbie as The Island Princess para a Wii já tem uma capa.

Coisa cheia de fofura, hein?!

Agora o que ainda ninguém sabe, e que o Rumble Pack avança num rigoroso exclusivo mundial, é a contra-capa. Eis portanto, o primeiro elemento gráfico confirmado na contra-capa:

Facto!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


4 Comentários no “Jogo da Barbie”

  1. shark diz:

    Não estou a entender? Me corrijam por favor se eu estiver a falar merda…
    Que eu saiba crianças ainda jogam VG’s

    lol

  2. Alarka diz:

    @shark: Estás certo, por isso mesmo é que tem o selo do Pedobear! :P

  3. shark diz:

    lol…entendi errado….droga….noob nesse site…=(

  4. ARIEL diz:

    OI TD BEM COM VC

Deixa um comentário

Comenta