Horas extraordinárias
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 17 de Agosto de 2007 às 11:11 | 5 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 17 de Agosto de 2007 às 11:11 | 5 Comentários
Todos temos saudades do Ken Kutaragi, esse grande maluco. Como recordar é viver, vamos lembrar uma das suas míticas frases, sempre bastante elucidativas de como a Playstation 3 é espectacular™.
A playstation 3 custa 600 euros? Não têm problema nenhum, porque…
“… os consumidores vão pensar para si próprios: ‘Eu vou trabalhar mais horas para poder comprar uma Playstation 3’ “

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

E mais horas ainda pra comprar jogos. Oh, wait…
Conheço mt boa gente a pensar assim, na ânsia de comprarem a dita Playstation 3, mas associam o dito trabalho à exploração da sua própria extensão posterior da coluna vertebral, situada em posição dorsal em relação ao ânus. =X Andas desaparecido do MSN?
*suspiro* É mesmo…o Kutaragi faz muita falta, na ausência dele temos de nos contentar com o Phil Harrison e ocasionalmente, com o Hirai. Números cómicos desses não há na Nintendo, no aspecto de debitar bacoradas, a Sony leva uma ENORME vantagem.
violetazinha .. Ya ando =P mas vivo.. i guess xD Uma estadia num hotel é que vinha mesmo a calhar… mas é assim.. os amigos que se tem que não se chegam à frente… err.. desculpando-se com o partir para férias.. pois.. sempre há uma desculpa ouvi falar .lol =P
Sem o Kuturagi e o Kaz Hirai a apresentar a E3 nada é igual.