Não sei o que é que se passa, mas este mês os nintendistas andam muito activos. Mais uma demonstração de dedicação à Nintendo.
Segundo o autor, levou cerca de duas semanas de trabalho até chegar a este resultado. Foge!!


Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

http://static.dropline.net/cats/images/not-want.jpg
por falar em nintendistas…
http://lucsdf.googlepages.com/muito-macho_117.jpg
São muito poucas as consolas capazes de ombrear com o NES em termos de impacto duradouro nas mentes dos jogadores. Aliás, são tão poucas que o número que as representa é o “zero”
eu se tivesse 9 anos já estaria em delírio só com a ideia de uma almofada-NES!