Histórico

    Procura


Carteira NES
Por: | 9 de Agosto de 2007 às 18:30 | 9 Comentários

Mais uma maneira de dar uso ao comando da NES.

Confesso que até não me parece uma ideia tão tresloucada como isso. Se quiserem uma carteira igual, podem seguir as instruções disponibilizadas neste sítio.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


9 Comentários no “Carteira NES”

  1. aware diz:

    O que vi uma vez e quiz logo foi uma carteira de uma cassete de musica normal,agora Nez…náh.

    x3

  2. Alarka diz:

    Bela forma de se estragar uma preciosidade. UM LEGADO! :P

  3. aware diz:

    http://www.instructables.com/id/EG4N49BF11S8QXC/

    Dá para ver aqui…mas até em ficou tão fixe como podia,acho que este ppl não tem lá muito jeito.

    Que fique registado que só comentei porque vi esta carteira há um tempo e nao tinha encontrado/ouvido dizer nada parecido(O que pelos vistos já se faz)…e não porque sou do sexo feminino.

    Weird ideas though.

  4. JP diz:

    Quando eu tinha uns 11/12 anos, a Concentra, ou melhor dito, o Club Nintendo. ofereceu-me uma carteira do Super Mario World :D não é que me servisse de alguma coisa, já que eu nunca uso carteiras, mas que apreciei o gesto, lá isso apreciei…uma forma de dizer “desculpa lá pelo serviço da treta, afinal compraste tanto jogo…”.

  5. Tu diz:

    Permite-me a correcção, no tempo não era a concentra eram uns tais de: Chaves, Feist & Cª Lda.
    Os senhores que colocavam jogos como SMB3 a 11.600$ e Kirby’s Adventure a 10.600$.
    Acho que ganham o suficiente para “oferecer” carteiras e revista do club nintendo…

  6. JP diz:

    A Chaves Feist era a Concentra, simplesmente era conhecida por outro nome…onde é que a Nintendo Europa estava com a cabeça quando lhes deram a concessão da Nintendo em Portugal… =/

    11 contos até era barato, a maior parte dos jogos para o SNES iam dos 12 aos 15 e ainda havia alguns entre os 16 e os 18…

  7. “Que fique registado que só comentei porque vi esta carteira há um tempo e nao tinha encontrado/ouvido dizer nada parecido(O que pelos vistos já se faz)…e não porque sou do sexo feminino.”

    Claro.. foi para veres uma carteira para guardares os recibos das minhas vitórias espectaculares no singstar! descoberto!! =P

  8. aware diz:

    OK you want a cat fight?

    …continuo a não acreditar em “vitórias morais”

    xP

  9. [...] a carteira NES, os sapatos Gameboy, os sapatos Nintendo DS, uma casa Nintendo, almofadas da NES. E para se juntar [...]

Deixa um comentário

Comenta