Histórico

    Procura


Wii com HD daqui a 2 ou 3 anos…
Por: | 1 de Agosto de 2007 às 14:22 | 8 Comentários

Wii com HD daqui a 2 ou 3 anos!

Sim, claro que foi um analista a dize-lo! Uma mente brilhante de nome Michael Patcher:

 Consumers may hope for improved graphics, and my guess is that Nintendo will comply. In two or three years, commodity prices for graphics processors and CPUs may decline to the point that a High Definition Wii could be introduced. If so, Nintendo will likely introduce one.

Sim, com o dinheiro a cair em cima da Nintendo ela preocupa-se em mandar para fora uma nova versão com HD!

 

Por: Alarka 


8 Comentários no “Wii com HD daqui a 2 ou 3 anos…”

  1. JP diz:

    Ou seja, tudo aquilo que nós hoje vemos como gráficos aceitáveis são, na verdade, comparáveis a desenhos de putos da pré-primária, logo vamos todos exigir que a BiG N largue uma Wii com capacidades HD, é isso?

  2. Outrnner diz:

    Sim, e a Nintendo vai oferecer uma dessas Wii com HD a todos os que comprar a consola agora, sem HD. Só para que estes não se sintam prejudicados. :s

  3. Alarka diz:

    @Outrunner: A Xbox360 e a PS3 continuam a dar para jogar em TV’s normais… :P Se é que me entendes. ^^

  4. Outrnner diz:

    Sim, mas no caso de a Nintendo vir a fazer uma Wii com HD é exactamente o contrario. Porque seria injusto para quem comprou agora uma Wii sem HD daqui a dois anos ser lançada uma com HD. IMO Mas anyway, estamos a falar da companhia que lançou a Lite um ano e meio depois de lançar a DS :s Embora a diferença entre as duas nao seja tao grande como a eventual diferença entre uma Wii com HD e a Wii sem HD. Se é que me entendes.

  5. Alarka diz:

    Sim, entendo. Mas acho que mesmo que fosse lançada, a Nintendo não se iria importar muito com quem tem a versão antiga, afinal de contas, iria fazer com que muita gente comprasse a nova versão HD e entrasse ainda mais dinheiro, lol. E por outro lado é como disseste: tamos a falar da empresa que fez a Lite. Já para não falar do Advance SP, e Micro… :P

  6. Quer dizer quando é a ps3 ficam tristes de passado 3 meses nao baixar de preço 100 euros. Ou seja ninguem percebe as palavras do senhor da sony de que ia irritar muitos consumidores que já compraram a ps3 a 600 e que ficariam se eles baixassem já a 500.
    Por analogia ficaram contentes portanto quando a xbox em menos de 3 meses passou de 500 euros para 300 euros — pese embora a oferta do comando e tres jogos.. mas quer dizer.. foi tudo obrigado a engolir o facto de terem comprado 3 jogos e mais um comando (com a diferença de preço a mais dos 500 para os 300… porque oferta o tanas).

    Pois agora para mim eu tou-me pouco fudendo para quem comprou a wii ou nao. Injusto o caralho ter saido a lite percebem? 13 milhoes de pessoas ficaram tristes com a saida da lite porque tinham acabado de comprar a ds normal — ai mas com a ps3 interessava era as novas pessoas que ficavam contentes com a baixa de preço.
    Mas 40 milhões ficaram contentes.

    O que interessa é novo mercado. E nunca ninguem — empresas — se fuderam em termos de cota de mercado por tratarem assim os clientes; ninguem deixou de comprar — significativamente plo menos — uma consola de uma marca por ter estas praticas.

    nao comprassem a wii quem comprou. tambem quem é que compra uma consola pa putos lol

  7. Outrunner diz:

    lol Aul, tens razao, vou comprar antes uma PS3, aquilo é espectacular e a cena mais incrivel na máquina é o facto de….

    DAR PARA JOGAR JOGOS!

    Hm… espera, para isso e preciso que saiam jogos decentes. :s

  8. deixa só sair o GT5 o FFXIII e o MGS4 e vais ver como elas mordem. lol.

    the point here is: não tem problema nenhum sair uma wii HD daqui a 2 anos.
    Porque é condizente com o que foi aqui falado no rumble por todos de que o senhor da sony é maluco por dizer que baixar o preço da ps3 de 600 pa 500 iria enfurecer os consumidores.

    Eu só acho estranho é como, para a sony o senhor que falou é maluco por dizer que iria enfurecer os consumidores. na nintendo ja enfurece todo mundo.
    Só achei curioso.

    Que todos sabemos que não vai sair de resto. Afinal de contas tudo isto não passa de suposições e assuntos alimentados pelos videntes dos analistas.

Deixa um comentário

Comenta