Histórico

    Procura


Rato ótico NES
Por: | 25 de Julho de 2007 às 23:31 | 5 Comentários

Devia ser considerado um crime contra a humanidade destruir um comando da grande NES da Nintendo.

Mas se quiserem, está aqui um tutorial que explica como transformar um comando da Nes em um rato óptico.

Daqui…

… para aqui…

… tudo o que é preciso é tempo e paciência.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


5 Comentários no “Rato ótico NES”

  1. Gunther diz:

    Com tanto “mod” qualquer dia não temos comandos de NES…
    Aquele belo comando quadrado super ergonómico.. muito bom para horas a fio de jogo :P
    Daqui a uns anos os meus queridos 4 comandos do nes devem ser uma raridade.

  2. Eu diz:

    Epá, mas isso continua a ser um pad, logo não deve prestar para jogar fps… :P

  3. Gunther diz:

    Não digas isso!!!
    Este é O Comando, O único que permite uma jogabilidade ao nivel do rato + teclado :D

  4. mikuru diz:

    O comando antigamente até podia desenrascar mas não o vejo hoje a ter grande utilidade no mundo dos videojogos. Para mim até vejo estas modificações como algo de bom para dar alguma utilidade a um comando do passado.

  5. Alarka diz:

    @Eu:
    LOOOOL! xD

Deixa um comentário

Comenta