Histórico

    Procura


Peter Moore sai da Microsoft
Por: | 19 de Julho de 2007 às 02:05 | 9 Comentários

Peter Moore, o chefão da Xbox abandonou a Microsoft.

O homem que faz tatuagens no braço para mostrar ao mundo os futuros jogos da Xbox 360 deixou a companhia para se juntar à Electronic Arts.

Depois do maluco do Ken da Sony, mais uma figura carismática da indústria a abandonar as luzes da ribalta. Afinal de contas chefão de uma empresa que faz consolas é diferente de uma que só faz jogos.

Com a chegada de Peter Moore aos quadros da EA, chega também um novo logótipo para a EA.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


9 Comentários no “Peter Moore sai da Microsoft”

  1. emogrumpyuke diz:

    Vou ter saudades dele nas conferências da Microsoft. Prevejo a adopção do estilo “era Nintendo pré-Reggie” na E3 do próximo ano lol.

    Sem o Ken Kutaragi e agora sem o Peter Moore isto já não é a mesma coisa… :P

  2. Pois.. eu agora quero ver como vai ser com o Forza 3. Já não há os cheques que o Peter Passava a torto e direito.

  3. emogrumpyuke diz:

    Tás a confundir com o PGR pá. O Forza é de um estúdio que pertence à Microsoft. :P

  4. e de onde pensas que vem o dinheiro para pagar o estudio interno.? das vendas mediucres do forza nao?
    Ou pensas que metade das pistas do forza 2 serem do 1 foi só porque lhes apeteceu? o cheque do padrinho veio com menos um zero foi o que foi!

  5. Eu diz:

    E a Bizarre Creations, nao e da Microshit mas pouco falta…
    Vais ao site oficial deles e vais ver o catalogo de jogos recente, e so tem um jogo multiplataforma (que estao a fazer com a sega, falencia talvez…) de resto todos os jogos sao para xbox 360…
    Enfim o dinheiro do Tio Bill deve a ajudar a falta de vendas… :)

  6. É o padrinho com os seus livres trânsito em forma de cheques!
    Falta um apito dourado dos videojogos para percebermos essa permiscuidade. um milhão o meu pau de óculos para dar dinheiro para desenvolver 2 anos um game!
    Padrinho.. abram os olhos ; eu já abri os meus.

  7. emogrumpyuke diz:

    Ah estou a ver… Os outros só investem em IPs já estabelecidas e que já deram provas que vendem bem… E mais ninguém na indústria faz outsourcing ou compra exclusivos…

    Vocês percebem muito!

  8. Alarka diz:

    Calem-se e vão ouvir Santana… xD

  9. [...] para lá Quem é que falha, afinal? Julho 20th, 2007 Ainda antes de Peter Moore sair da Microsoft e ir para a EA, disse uma coisa muito gira da qual ri com vigor: I built a business plan [for Japan], but I [...]

Deixa um comentário

Comenta