Bomberman naquela coisa da Xbox 360 onde se faz download de jogos
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 19 de Julho de 2007 às 02:31 | 1 Comentário
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 19 de Julho de 2007 às 02:31 | 1 Comentário
Ai a Bomberman Bomberman.

É desta que eu compro uma Xbox 360! Anotem e me combrem!
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

“A” Bomberman ?? O_o;