Histórico

    Procura


zOMG CPS3!!!111
Por: | 4 de Julho de 2007 às 17:35 | 11 Comentários

Artigos

Boas. Depois da mutha-fucking faggotry nesse mutha-fucking blog finalmente já da para postar.

Recentemente o sonho de milhões de fãns de emuladores e outro dos pesadelos da Capcom torna-se realidade. Finalmente a emulação de jogos em CPS3 é possivel. “OMG jogos cps3!!! Que fixe!! Mas o que são jogos cps3?”
Bem pequeno Billy, vamos por esta escala:
Jogos CPS1 seriam classicos como Street Fighter 2, Cadillacs & Dinosaurs, Captain Commando.

(So old…)

Jogos CPS2 seriam lendas como Street Fighter Alpha 2, Marvel vs Capcom, X-men vs Street Fighter, Darkstalkers, etc…

(Y hello thar Victor…)

Jogos CPS3 são erm…fiquei sem palavras agora, bem, títulos como Street Fighter 3 3rd Strike e Jojo’s Bizarre Adventure.

(Sean pronto para dar uma “encoxada” em Elena)

A primeira ROM a ser lançada foi o Street Fighter 3 e como sou uma pessoa digna e totalmente contra a emulação, não irei divulgar links, o que significa que não vais achar a rom aqui, nem o complemento para adicionar a ela aqui e nem o emulador aqui e muito menos um tutorial que ensina como jogar aqui. Hmpf e tenho dito!

Por: Seth the Burrito-Man from Hell


11 Comentários no “zOMG CPS3!!!111”

  1. Já tenho saudades de fazer um versus de street fighter ou de KOF contra o viciado (mas digno e contra a emulação) Seph Bardock!!!! Ai a nostalgia…

  2. masamuneseth diz:

    morte aos cabrones que pegam a athena e ficam a soltar psycho ball a luta toda!

  3. lololololololol
    psycho ballll!!!!! :P

  4. aiai.. vocês estão a cometer pirataria. O ideal era que fosse lançado um update qualquer que queimasse o vosso computador para não fazerem mais pirataria.
    Quando eu tiver o meu forum rumblepackiano farei questão de banir que comete pirataria =P
    lol

  5. emogrumpyuke diz:

    Como diz o senhor do fórum: “Metem-me nojo!” LOL

  6. O que vos garante que eu e o Seph não temos umas máquinas arcade em casa ligadas pela net via wireless??
    Han han??? E agora? Sou menino para vos processar por estarem a difamar a minha imagem!!!

  7. masamuneseth diz:

    ya eu tenho a maquina do street fighter 3 aqui em casa hmm, me senti moralmente ofendido! aguardem processo judicial hmm!

  8. ah pois quero ir vossa casa. quero confirmar isso tudo.
    porque se quiserem podem vir a minha casa.. ate tenho todas facturas da tvcabo todas pah.. eh pah eu nunca cometi pirataria.
    alias quando tou numa passagem de ano na casa dos meus amigos eu pergunto sempre se eles têm licença para andar a passar música para tanta gente.
    pirataaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssss
    =PPPP

  9. LOLOL

    pwned rolft lmao e etc XD

  10. [...] dos Deuses Julho 8th, 2007 Para o menino Seth the Burrito-Man from Hell que se julga um grande lutador de Street Fighter, fica aqui um vídeo fudonico, reservado apenas para os eleitos. Percebe porque sois um vulgar [...]

Deixa um comentário

Comenta