err… ainda bem que “alguém” está emocionado com isto!

Não é nu-Bidade nenhuma um jogo ser lançado com funcionalidades 3-D estereostópico ou semi ou pseudo ou quase-estereostópico… pressupondo que seja lançado numa consola de macho! Também não é nu-Bidade alguma ser necessário uma TV/monitor e óculos com suporte a 3-D… isto já para não falar de uma placa gráfica e uma ventoinha do caneco, no caso dos PC… mas Batman Arkham City (sequela do produto mais-melhor-bom de 2009) tenciona levar esta experiência propícia a gerar dores de cabeça a qualquer um, sem requerer um aparelho específico

ainda irão precisar de "óculos", porém... portanto toca a desenterrar as caixas de cereais (dos anos 90) ainda por abrir!

fonte [The Escapist]

Ah, e cheguei a mencionar que a Televisão não tem de ser compatível com 3-D, mas AINDA ASSIM necessita de HagáDê? Mas também quem continua sem uma besta em alta definição e 70 ”pujantes polegadonas”? – para além de muita gente, claro está!