Tive mesmo dificuldades em descobrir uma música apropriada para o adBento Natalício. Porém, foi ainda antes do final de NoBemBro que me fora apresentado um tema deBeras especial – obrigado, Mess e G!

Portanto o tema de natal do Bideojogos é…

– “Why? Cuz it goes with everything!” –

A sério, a música serve para tudo, ora Bejam aqui mais uns exemplos, depois do clique: