Micro$oft a apunhalar em Brutus style…again
Por:
masamuneseth | 1 de Outubro de 2007 às 22:55 | 13 Comentários
Por: masamuneseth | 1 de Outubro de 2007 às 22:55 | 13 Comentários
Boas amiguinhos キタ━━━━━━(゚∀゚)━━━━━━ !!!!
O tio Bill andou a fazer das suas novamente. Desta vez com o seu novo brinquedito, o Directx 10. Retirei do meu fórum de antigo clan de Lineage 2 e Guild Wars e a solução é lerem mesmo na íntegra para que todos se possam espumar pela boca convenientemente. Apreciem isto portanto:
Durante a conferência SIGGRAPH, a Microsoft fez uma apresentação a detalhar algumas das mudanças no DirectX 10.1. Os principais destaques da tecnologia são:
- o DirectX 10.1 é uma série de extensões ao DirectX 10.
- as atuais placas graficas com DirectX 10 NÃO terão suporte à tecnologia.
- o pacote exige e faz parte do Windows Vista SP1.

(Modo carismático que a Microsoft escolheu para dar a notícia)
O objectivo do DX 10.1 é oferecer o ‘DX 10 completo’, permitindo que desenvolvedores tenham um melhor controlo da qualidade dos gráficos, e obrigando alguns aspectos que no DX10 eram opcionais, como o uso de AntiAliasing 4X. Já as placas de vídeo compatíveis com DX 10.1 devem oferecer tecnologias de Shader e AntiAliasing.
A polêmica maior estava no “não” suporte das actuais placas gráficas ao DX10.1, mas seria isto traduzido na necessidade de trocar o hardware já que estas placas simplesmente não funcionariam em conjunto com o SO com esta versão do DX? Nos últimos dias tinha de chegar a resposta, para os apreensivos donos de GPUs GF série 8 e Radeon série HD2000… e claro para quem nem essas plavras gráficas têm.
A Micro$oft anunciou os detalhes sobre sua nova versão do DirectX; para permitir total suporte é preciso ter além do Service Pack 1 do Windows Vista, uma placa gráfica compatível com o novo padrão.(I trully loled) As placas mais actuais como a Nvidia GeForce 8800 e a AMD/ATI Radeon 2900 podem não suportar todos os novos recursos adicionados ao Direct3D 10.1.
Os recursos do DirectX 10.1 incluem melhorias incrementais na qualidade de renderização 3D. Já para as inovações, entre elas estão suporte para operações de virgula flutuante 32 bits (ao invés dos de 16 bits usados hoje por padrão) e suporte obrigatório a 4x FSAA (Full Screen AntiAliasing).

(Executivo da Nvidia e da ATI ao saber o quanto vão lucrar com possíveis mudanças de placas gráficas)
Sam Glassenberg, da Microsoft, destacou que “o DirectX 10.1 suporta totalmente o hardware DirectX 10. Nenhum suporte a hardware está sendo removido. Pense nisso como um complemento. Isto é, basicamente uma atualização para o DirectX que estende a funcionalidade do hardware”.
Glassenberg disse que o DirectX 10.1 será totalmente compatível com todas as placas que actualmente suportam o DirectX 10. Tudo o que a empresa quer é aumentar o cliclo de vida da API. Sam confirmou que as placas actuais podem não usar tudo o que o DirectX 10.1 tem a oferecer, mas disse também que aplicações criadas especificamente para o DirectX 10.1 dificilmente aparecerão, porque no geral, as actualizações não são tão críticas.”
Pois é, ganda backstab que o tio Bill dá esta vez… Só mesmo um Gadernal e um bom banho a lavar meus cabelos com Timotei para aliviar o meu stress a ler isto.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=b5KH9Z383hE]
(btw o anime é Lucky Star :3 )
por: Seth, that guy who loevs mudkipz

eu fiz um carro no forza 2, baseado no timotei e lucky star, e agora kem é o mais maluco
kevin bacon
Timotei!!!
Pelos lados da Micro$oft anda tudo louco, basta olharmos para a “nova” solução para o próprio sistema operativo, leia-se, a possibilidade de downgrade do Vista para o XP financiada por eles mesmos… :/
É a constatação do óbvio. As máquinas dos users comuns não estão preparadas para tantos recursos.
Virá agora o tão falado SP3 para o XP?
Ainda me converto aos pinguins ou às maçãs… lol
BTW Mudkip sucks!!
“Ainda me converto aos pinguins ou às maçãs… lol”
LOL! Uma maçã pra mim, plox :3
E essa do downgrade pro XP também me fez lolar. É o desespero.
Also, I liek mudkipz too.
convertam-se todos às maçãs.. para depois qd me perguntarem “como é que eu instalo este software na maça,porque na maçã ele está a dar problema” eu poder responder como no chupamos:
AI COMPRASTE A MAÇA.. AGORA FODETE CARALHO. TIVESSES COMPRANDO UM PC E DEIXADO; AI É BONITO E BRANCO! TOMA CABRÃO AGORA ARROTA A MAÇA BRANCA!
lol.. something like that. chupamos style inconfundível ouvi falar lol
Já agora fica aqui a solução “chupa-mos” para qualquer problema que se tenha num pc:
FORMAT C:
It makes miracles
—-
Ao mesmo tempo que fazem pub ao dx 10.1 a ms diz que não é assim tão importante porque é uma minor revision, só para tentar acalmar quem comprou uma placa dx10.
Enfim..
Eu rendo-me…
timotei!!
* hides in shame * ;_;
@Abul: lol, bootcamp.
Timoteeeeeeei…timoteeeeeeeei….Timoteeeeeeei…!
Eu lembro-me dessa… not o_O
Ajudem os pinguins
For the linux fans:
http://www.encyclopediadramatica.com/images/9/96/Typical_unix_admin.jpg
SE QUERIAS O XP PK É QUE NÃO COMPRASTE UM PC, FILHO DA PUTA? É MUITO LINDO O MAC, NÃO É?
Não é querer ser chato: http://www.apple.com/macosx/bootcamp/