Histórico

    Procura


Lançamento do Halo
Por: | 25 de Setembro de 2007 às 22:40 | 7 Comentários

Quem não sabe ler inglês que aprenda.

 

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


7 Comentários no “Lançamento do Halo”

  1. BigLord diz:

    A primeira imagem ri-me, porque implica que o gajo escreveu o cartaz ENQUANTO estava na linha.

    A segunda imagem é simplesmente… ugh

  2. emogrumpyuke diz:

    I’ll be the judge of that whenever I get to play it.

  3. Tu diz:

    Desde que depois faças uma review com a TUA experiência e não a experiência dos outros, referindo-se aos foruns e sites das internets. Tudo bem :D

  4. LMAO!!!!!!!!!!!!!1111111111111111111111111111111111
    lolololol

    AM CRY !!!!!!!!11111111111lol

  5. emogrumpyuke ao meu lado com serious face :|

    @ TU
    gostava de saber qual é o mal em ter expectativa sobre um jogo!
    vocês devem pensar que a minha de um jogador é uma xbox uma televisão e o halo e que tudo o resto é visto na internet não..
    têm a mania que sabem tudo….

Deixa um comentário

Comenta