Lançamento do Halo
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 25 de Setembro de 2007 às 22:40 | 7 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 25 de Setembro de 2007 às 22:40 | 7 Comentários



A primeira imagem ri-me, porque implica que o gajo escreveu o cartaz ENQUANTO estava na linha.
A segunda imagem é simplesmente… ugh
It really is hot stuff it seems..
http://i190.photobucket.com/albums/z145/fluxcapacitor84/118792-Full.jpg
http://i190.photobucket.com/albums/z145/fluxcapacitor84/118739-Full.jpg
http://i190.photobucket.com/albums/z145/fluxcapacitor84/118776-Full.jpg
http://www.joystiq.com/2007/09/26/nega-review-halo-3/
I’ll be the judge of that whenever I get to play it.
Desde que depois faças uma review com a TUA experiência e não a experiência dos outros, referindo-se aos foruns e sites das internets. Tudo bem
LMAO!!!!!!!!!!!!!1111111111111111111111111111111111
lolololol
AM CRY !!!!!!!!11111111111lol
emogrumpyuke ao meu lado com serious face
@ TU
gostava de saber qual é o mal em ter expectativa sobre um jogo!
vocês devem pensar que a minha de um jogador é uma xbox uma televisão e o halo e que tudo o resto é visto na internet não..
têm a mania que sabem tudo….