Patatas à Portuguesa: Theme Hysteria Hospital
Por:
gr9yfox | 1 de Agosto de 2009 às 20:15 | 15 Comentários
Por: gr9yfox | 1 de Agosto de 2009 às 20:15 | 15 Comentários
Hysteria Hospital é um jogo desenvolvido pelos estúdios da Gameinvest e publicado pela Oxygen Games em Julho. Foi dos poucos jogos portugueses a conseguir dois feitos impressionantes: ser falado em sites de jogos internacionais e ser lançado. Já merecia um par de achievements!
![]()
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Este jogo conseguiu a atenção de quem o viu porque usa um estilo artístico semelhante ao usado no conhecido Theme Hospital e toda a gente sabe que a nostalgia vende quase tanto como o sexo. Isso deixou vários consumidores curiosos porque podia vir a ser uma espécie de sequela do dito jogo. A capa e o anúncio não fizeram nada para avisar as pessoas que isto não é bem a mesma coisa, e ainda confundiram um pouco mais.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=LZI1ucMpPgU]
Mau…então é para Wii ou para DS? Ah, é para as duas…e PC? Porque é que não disseram logo?
Vamos ver o que se diz do jogo nas internetes:
“Overall Hysteria Hospital leaves a pretty bad taste and a craving for some morphine to make the painful gameplay disappear. 3/10″
“There is nothing to make you want to play this game after initially completing it. Hell, anyone who sits through Hysteria Hospital to the end should be given a medal and paraded down the street on an open top bus; well done, you have been to hell and survived. 2/10″
Bem, ao que parece nem em sites ditos “piratas” o jogo está a ter muito sucesso. Se estudarmos este caso podemos ver que a Gameinvest descobriu uma boa receita para combater a pirataria, criar jogos que não suscitam o desejo nos jogadores.
Também nos deu uma boa “reaction image“.

Por: gr9yfox


Como diria o sábio Paulo Gomes, ex patrão da GameInvest:
Cabala contra o jogo dizendo mal dele nesses sites extrangeiros só porque este vem dum estúdio português e Portugal ainda não tem nome na indústria logo os dos países mais ricos e poderosos neste “mundo” estão com medo. Quem olhar para os screenshots pode ver que os gráficos tão muito acima da média.
(ou algo assim)
Review de ver FTW, sempre soube! ahah
OMG THEME HOSPITAL TENHO DE EXPERIMENTAR!
LOL @ “a Gameinvest descobriu uma boa receita para combater a pirataria, criar jogos que não suscitam o desejo nos jogadores”
Este da Biodroid (lançado no ano passado) teve boas reviews:
http://letsplay.deepsilver.com/en/pethospitals
http://www.jeuxvideo.com/gaming_live/0000/00002140/30_millions_d_amis_mon_refuge_pour_animaux_f1q0.htm
Viva a Biodroid! (shitstorm following)
mue dues Oo
Agora percebo melhor quando pediram para definir o ZBcops a resposta tenha sido “o jogo” .
Melhor… O Belo do Jogo.
FFFFFFFF… perdi. Damn you, Biodroid!
Realmente eles fazem o possível para não falar desse jogo. Mesmo na parte de Notícias do site deles só há uma única menção dele.
Deve ser óptimo.
@gr9yfox bem, tem uma página do jogo no site assim como na news. que esperavas mais?
Se é óptimo? bem, teve bastantes boas reviews e está à venda em toda a Europa.
Tu bem te esforças gr9yfox, tu bem te esforças… tss…tss
do not know if troll o_O
srsly não percebo se tás a falar bem do ZBlucops, se tás a falar bem do outro, ou se tás a falar mal de um deles ou se *head asplode*
@Sumol: O que queria dizer era que eles bem se gostam de gabar do que fazem, vendo pelas entrevistas e sobretudo pelas notícias que vão apresentando na parte das News, no site. Até pela conta de twitter do próprio Bruno.
Neste caso até parece que se esforçam para não lembrar as pessoas que o jogo existe. Vendo bem até parece que escondem quase todos os jogos já que tens de ir a um site separado -biodroid productions- para saber o que fizeram.
Gostei de terem apagado o meu comment hehe
Que foi gr9yfox? A menina ficou magoada com as evidências?
Não apaguei comment nenhum, nem o vi. Quem quer que o tenha apagado deve ter tido as suas razões para isso.
De qualquer forma creio que nem vale a pena continuar a responder-te se já estás a avançar para os insultos. Se queres conversar podemos conversar mas não venhas com isso.
http://www.wiisos.com/releases-wiisos/releases-wii/pal/23924-wii-hysteria-hospital-emergency-ward-pal.html
omg vou sacar.
Ya já me tinham mostrado esse link, suíno. Lolz