The Awesome series – Prince of Awesome
Por:
emogrumpyuke | 14 de Setembro de 2007 às 09:10 | 7 Comentários
Por: emogrumpyuke | 14 de Setembro de 2007 às 09:10 | 7 Comentários
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Ycf7zwxo6mc]
Prince of Awesome
Por: emogrumpyuke

O que eu não-me rio cada vez que vejo este XD
Simple, yet helluva funny.
Este também tá muito bom, xD.
Curto é o Yeah! que ele diz no inicio quando salta pra parede lol.
sangueeeeee LOL
Prince of Pe… A… Awsome lol.
E o barulho do gajo a rebobinar, lindo!
hahahaha..muito legal XD
Ja me aconteceu isso varias vezes XD
@Tony_tha_Mastha:
Shuaaaaaaaaw, shuaaaaaaw!
Se eu tivesse um cêntimo por cada vez que me aconteceu isso, comprava a Ubisoft e obrigava-os a fazerem um novo Prince of Persia de jeito, como o Sands of Time.