Histórico

    Procura


Pro Evolution 2008 transforma-se em modalidade de mergulhos
Por: | 29 de Agosto de 2007 às 15:25 | 11 Comentários

É verdade, caso não seja do vosso conhecimento, este novo Pro Evolution 2008 será um simulador na verdadeira acepção da palavra: também será possível simular faltas, mergulhando para o meio do chão se acharmos que temos o adversário muito encostado e há a hipótese de iludir o árbitro (ou então fazer figura de urso e dar cabo de um lance).

Após reflectir um pouco sobre isto finalmente percebi: é por isto que o Cristiano Ronaldo vai ser a estrela da capa do jogo!

Por: Ridley Wright


11 Comentários no “Pro Evolution 2008 transforma-se em modalidade de mergulhos”

  1. Duque diz:

    Espectacular.

  2. JP diz:

    Então esperem lá…se o PES já era o jogo de maior sucesso em Portugal…como é que vai ser com este?! =O Será que os clubes de futebol vão todos comprar uma cópia para mostrar aos jogadores como é que é?

  3. Eu diz:

    Bem isso ja nao e nada de novo no mundo dos jogos de futebol, ja no tempo do distante Fifa 2000 dava para fazer tal truque, e cavar umas faltas ao grande estilo do liedson.

  4. Espectacular.
    by Duque Agosto 29th, 2007 at 3:28 pm edit comment

    Calma duque.. essa palavra aqui só se pode escrever assim : espectacular™
    Conheço certa pessoa que se te vê usar ela assim é capaz de fazer um golpe songoku lol XD
    :P

    finalmente um jogo que possa representar as entradas faltosas do filipe que sofri a jogar À bola. Depois perguntavam porque eu tava sempre no chao. Porque são aquelas faltas quase imperceptiveis, mas que as há, há! Por isso acho muito bem que o jogo as represente. lol XD

  5. Duque diz:

    Ah btw, em relação àquele post, esqueci-me de colocar dentro da tag

  6. Duque diz:

    *da tag ironia:

  7. Shadow diz:

    Só faltava o Coentrão na capa pah…. boxart perfeita xD

  8. ojogo diz:

    Mais perto da realidade…

  9. “finalmente um jogo que possa representar as entradas faltosas do filipe que sofri a jogar À bola. Depois perguntavam porque eu tava sempre no chao. Porque são aquelas faltas quase imperceptiveis, mas que as há, há! Por isso acho muito bem que o jogo as represente. lol XD”

    lololololoolololoolololol

    Saiste-me cá um tangas!!!!

    Sempre na ronha… ;)

  10. HikariKyubi diz:

    Sempre em frente…

Deixa um comentário

Comenta