Histórico

    Procura


Vendas Mundiais
Por: | 23 de Agosto de 2007 às 20:49 | 5 Comentários

Vejamos:

4D, High Definition, Blu Rays, HD DVD’s, altes gráficos, consolas que fazem tudo… A verdade é que a consola pa putos não conhece nada disso, mas já passou para o lugar da frente.

Inconcebível!!!

Prevejo, com estas notícias, trocas de mimos e FLAMES WARS!

Por: Alarka


5 Comentários no “Vendas Mundiais”

  1. Homie diz:

    LOL O WTF IS THIS SHIT MATOU-ME XD

  2. Fontes diz:

    AH POIS É!!! Vão partir pedra pró Alentejo, Sonystas duma figa! Metam-me os altes graficos no meio do REGO!!! XD

  3. Tu diz:

    As vendas da 360 praticamente pararam desde o ultimo natal..

    Resta ver se as próximas releases da nintendo aguentam a bolha da wii.
    A PS3 por aí anda.. cada vez com mais funções extra consola.. jogos é que está complicado.

  4. nao nao..a consola pa putos eh a gamecube. esta tem de passar a ser a consola para os velhotes. (esta a wii)
    XD

  5. h4rri3r diz:

    Wii vs PS2

Deixa um comentário

Comenta